O pós-BBB 24 para Lucas Henrique está sendo delicado. Após sua eliminação do reality show da Globo, o brother, apelidado como Buda, está passando por uma separação de sua ex-mulher, Camila Moura, que decidiu terminar o relacionamento enquanto o professor ainda estava confinado. E parece que essa história ganhou mais um capítulo!
Segundo o Portal LeoDias, Lucas teria se recusado a receber os seus pertences que estavam com sua ex-mulher durante o confinamento. Segundo a assessoria de Camila ao veículo, ela enviou os itens através de um amigo aos Estúdios Globo, mas o ex-brother não quis recebê-los de jeito nenhum.
“A Camila não pode entregar em um Uber. O Buda não quer que ninguém entregue, nem mesmo o amigo, nem a Camila e nem ninguém da equipe dela. A Globo pediu que ela mandasse as coisas dentro de um Uber”, disse o assessor.
Segundo ele, a escolha de Lucas teria atrapalhado a agenda de sua ex-esposa. “Por conta da procuração, que a impede de enviar esses pertences por qualquer pessoa, Camila não pode retornar para São Paulo para cumprir com seus compromissos. Ela tem consulta com psicólogo amanhã em São Paulo e não vai poder ir porque ele não quer receber os próprios pertences, a não ser que seja pela Uber. Ela não pode enviar por Uber, porque eles podem alegar que os itens não foram entregues ou que ficou faltando algo”, explicou.
Vale lembrar que Camila Moura decidiu se separa de Lucas Henrique durante a sua participação do BBB 24. Ela teria ficado com ciúmes das flertadas do ex-marido com a participante Giovanna Pitel.