Connect with us

Entretenimento

Ludmilla faz show histórico no Palco Sunset do Rock In Rio

Publicado a

em

 

A cidade do Rock parou todas as atenções ao Palo Sunset. Prometendo um show de milhões, a Cantora Ludmilla fez histórico no Rock In Rio, inclusive com mudanças no palco sunset que recebeu uma passarela. Nas redes sociais a cantora logo foi o assunto mais comentado.

Ludmilla começou sua carreira cantando e compondo, se consagrou como funkeira e, desde 2020, está surpreendendo o público com projetos como o “Numanice”, que traz músicas de pagode. O “Lud Sessions”, seu mais recente projeto, convida artistas pra músicas e parcerias inéditas, que já arrancou milhares de elogios da crítica, inclusive de Caetano Veloso.

Ludmilla é a primeira cantora negra da América Latina e alcançar mais de 1 bilhão de streams no Spotify.

Neste último dia de Rock In Rio sobem ao Palco Mundo Ivete Sangalo, Rita Ora, Megan Thee Stallion, Dua Lipa. Já o Sunset recebe shows de Liniker convida Luedji Luna, Power! em homenagem a Elza Soares, Macy Gray e Ludmilla.

Sobre o Rock In Rio
O Rock in Rio é um festival de música idealizado pelo empresário brasileiro Roberto Medina pela primeira vez em 1985. É reconhecido como um dos maiores festivais musicais do planeta. Foi originalmente organizado no Rio de Janeiro, de onde vem o nome.

Tornou-se um evento de repercussão em nível mundial e, em 2004, teve a sua primeira edição fora do Brasil em Lisboa, Portugal. A nona edição do Rock In Rio acontece nos dias 2,3,4, 8,9,10 e 11 de setembro, na Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio. O festival está montado no Parque Olímpico da Barra, na Avenida Embaixador Abelardo Bueno.

LUDMILLA – FOTO: ANDRÉ HORTA / BRAZIL NEWS

LUDMILLA – FOTO: ANDRÉ HORTA / BRAZIL NEWS

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.