Connect with us

Eventos & Shows

Luiza revela próximos passos de sua carreira após morte de Maurílio

Publicado a

em

'Dupla só tive uma e nunca ninguém vai ocupar esse lugar e novo' (foto: Reprodução/Instagram)

A cantora sertaneja Luiza, que fazia dupla com Maurílio, falecido em dezembro devido a um choque séptico, infecção que gera falência múltipla dos órgãos, contou o que fará com a sua carreira sem o parceiro de anos. Através das redes sociais, ela afirmou que continuará cantando sozinha.

“Sim (Vou seguir em carreira solo). Dupla só tive uma e nunca ninguém vai ocupar esse lugar e novo”, afirmou ela. A artista também revelou que está fazendo sessões de terapia, visando superar a perda e viver o luto de uma forma mais saudável.

“Hoje tive terapia foi muito boa. Estou fazendo uma vez por semana devido a vários acontecimentos nos últimos tempos. Passei por perdas e outras coisas. Está me fazendo muito bem. Está transformando a minha vida. Quando você quer perder peso, faz exercício, faz na nutricionista…”, iniciou Luiza.

“Se quebra a perda, vai ao ortopedista, quer fazer a unha, vai à manicure. Qual o problema de você cuidar da sua cabeça no momento em que ela dá sinal de que não está tudo bem? Terapia não é luxo é necessária”, finalizou a famosa.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.