Lukinhas participa do Prêmio da Música Brasileira

Publicado em

O cantor e compositor Lukinhas marcou a sua presença na 31a edição do Prêmio da Música Brasileira. Segundo ele, participar de um evento como esse é uma oportunidade de festejar e exaltar a cultura nacional: “É muito importante que a gente continue celebrando a nossa arte e valorizando os nossos artistas”, declara. Lukinhas tem grandes hits na sua carreira, como “Pipa Voada”, onde foi convidado a fazer um feat. com Rashid e Emicida. A música acumula mais de 110 milhões de plays no Spotify e 15 milhões de visualizações no YouTube. Esse, aliás, foi o trabalho que projetou o artista para o Brasil. A partir desse momento, novos projetos surgiram cada vez mais importantes e marcantes na vida de Lukinhas.

Além de cantar, ele tem se destacado cada vez mais nos bastidores como compositor e produtor. O jovem está por trás das assinaturas das seguintes músicas: “Sintomas de Prazer”, de Ludmilla, “A Queda”, da Gloria Groove, “Fé”, de IZA, “Te Deixo Crazy” e “Mente Pra Mim”, de Thiago Pantaleão, além de faixas de Delacruz, Oriente e Ferrugem. “A música brasileira é muito presente na minha vida, eu comecei a minha carreira cantando e tocando em barzinho. Hoje faço shows como cantor e escrevo músicas para artistas do mainstream, canções que fazem o público vibrar”, explica.
Para ele, estar nesse evento traz como fundamento toda a sua proposta da sua vida e carreira: “É uma honra estar entre os principais nomes da música do meu país, ver de perto as pessoas que eu me inspiro e admiro o trabalho. Prestigiar o sucesso desses talentos me faz ter a certeza do caminho que quero seguir e cresce a vontade de continuar atuando na música”, afirma. Recentemente o artista lançou o álbum “Pagode Urbano #01”, que traz elementos do rap, pop e da música urbana. “Peguei tudo o que já fazia antes e joguei dentro do pagode.

No álbum, ainda há participações de Vitão, Pablo Bispo e Gica. O projeto também ganhou um conteúdo audiovisual gravado na comunidade Asa Branca, em Curicica, comunidade onde Lukinhas cresceu.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos siga o Cosmopolitam ou no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais