Connect with us

Famosos

Mãe de Gustavo do BBB22 conta por que filho tomou hormônios: “Ele se assustou”

Publicado a

em

Gustavo promete treta no reencontro com participantes no ‘Dia 101’

Mãe de Gustavo do BBB22, a dona de casa Sandra Batista contou porque o filho começou a tomar hormônios ainda na adolescência.

Em entrevista ao jornal ‘O Globo’, ela disse que o rapaz fazia parte de uma agência de modelos e foi aconselhado a induzir o fim do crescimento. Caso não parasse de crescer, ele poderia chegar a uma altura de 2,15 m.

“Quando ele começou a crescer fora da curva, eu o levei ao médico para ver. Ele fez a projeção, Gustavo ia chegar a 2,15 m. Então, disse: “Mãe, não quero ser gigante”. Ele não sofria bullying ou pelo menos eu não soube. Ele se assustou assim como aconteceu comigo ao ouvir o médico falar dessa altura”, disse.

“Ele ainda fez psicóloga e falou que talvez até pudesse ser uma boa porque jogava vôlei, mas na época decidimos juntos que ele tomaria hormônio para frear o crescimento”, explicou ela.

Gustavo então tomou a medicação e conseguiu ficar com uma altura considerável. “Se eu parar com 1,95 m está bom”. Ele tomou o hormônio por um ano ou um ano e meio, e parou onde queria”, afirmou.

Na casa do BBB, o próprio brother dividiu a história com os colegas de confinamento.

“Tomei hormônio para parar [de crescer]. Não que eu me arrependa, porque assim né… Eu tinha 14 anos, tinha 1,70 m na época. Era uma época que uma agência de modelo lá me descobriu e os caras fizeram minha cabeça, falaram: ‘Não, você está muito alto’. Daí eu fui no médico endocrinologista e ele falou: ‘Ó, cara, você não tem nenhuma disfunção hormonal, só que você vai ser muito grande. Teu mínimo é 2,05 m e teu máximo é 2,15 m. Você vai ficar com uns 2,10 m, 2,11 m'”

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.