A atriz Giselle Prattes só sentiu alegria quando soube que o filho, o também ator Nicolas Prattes, estava namorando a apresentadora Sabrina Sato. Ela ficou contente pelo fato de o rapaz estar com alguém que compartilha os mesmos valores, e a química entre os dois ficou nítida quando Giselle conheceu a ex-BBB.
A intérprete de Basemate em Reis afirmou se dar superbem com a nora, que é apenas quatro meses mais nova do que ela –Giselle é de setembro de 1980, enquanto a apresentadora é de fevereiro de 1981. Ou seja: até o mês que vem, as duas têm a mesma idade.
“A Sabrina é uma pessoa muito carinhosa, autêntica e generosa. Temos uma convivência muito boa e sempre nos apoiamos. Admiro muito a forma como ela lida com a vida e a carreira, e a mãe maravilhosa e esforçada que ela é. É maravilhoso ver a dinâmica dos dois. Como mãe e sogra, estou muito orgulhosa e feliz”, declarou ela, aos risos, em entrevista
Apesar de satisfeita com a relação dos dois, Giselle sabe que “tudo tem seu tempo”. Questionada sobre ser avó, ela admitiu que “toda mãe pensa nisso”, mas não quer pressionar o filho para que ele seja pai logo. A relação dele com Sabrina, afinal, é bem recente: eles assumiram estar juntos em fevereiro deste ano.
“O mais importante para mim é que o Nicolas siga o caminho que o faz feliz, e, se em algum momento isso incluir ter filhos, estarei aqui de braços abertos para essa nova fase. Vou curtir muito!”, assegurou ela.
Giselle, no entanto, foi mãe bastante nova: ela teve Nicolas aos 17 anos. Ainda assim, ela define a experiência como “bênção”. “Aos 17, você ainda está se descobrindo, eu era uma menina! Ter um filho trouxe uma responsabilidade enorme e me fez amadurecer muito rápido. Ao mesmo tempo, me deu uma força e uma determinação que talvez eu não tivesse desenvolvido de outra forma. Precisei crescer na marra”, contou.
“O Nicolas foi sempre uma grande motivação na minha vida, eu precisava ser suficiente para ele. Ser mãe dele me ensinou a ser resiliente, a lidar com as adversidades, e a lutar pelos meus sonhos com mais garra”, acrescentou a atriz, que teve papéis em Tempo de Amar (2017) e Verão 90 (2019), na Globo.