Maiara se emociona ao ver a irmã Maraisa se despedindo do noivo Fernando Mocó

Publicado em

As emoções estiveram à flor da pele quando Maiara testemunhou a despedida entre sua irmã, Maraisa, e o noivo, Fernando Mocó, nesta quinta-feira, 6. A cantora compartilhou o momento tocante nas redes sociais, revelando a intensidade do amor entre o casal e explicando a razão das lágrimas.

“É amor demais! Dessa vez ele vai trabalhar e não vai conseguir ir na logística… mas daqui dois dias ele já está conosco (risos)! Casa logo, meu Deus! E leva eu! Quero um quarto na casa”, desabafou Maiara nos Stories do Instagram.

No vídeo compartilhado, Maraisa e Fernando trocavam gestos carinhosos enquanto a emoção tomava conta da sertaneja, que precisava se despedir temporariamente de seu amado. “Olha minha irmã triste, está chorando de verdade. Ele volta, irmã”, reconfortou Maiara. “Até eu choro. Não vai embora, não”, acrescentou, demonstrando a forte ligação entre as irmãs.

Ao se dirigir ao noivo, Maiara expressou seus votos de despedida. “Vai com Deus, cunhado. Até eu chorei, irmã, achei que era de mentira [que você estava chorando]”.

Maiara Se Emociona Ao Ver A Irmã Maraisa Se Despedindo Do Noivo Fernando Mocó
Maiara se emociona ao ver a irmã Maraisa se despedindo do noivo Fernando Mocó

Para aqueles que acompanham a história do casal, a oficialização do namoro de Maraisa com o empresário ocorreu publicamente em julho de 2023. O noivado foi anunciado quatro meses após o início do relacionamento, em outubro. Apesar de um breve término em novembro, eles reataram o compromisso em dezembro do mesmo ano, demonstrando a solidez e a paixão que os unem.

Foto: Instagram

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos siga o Cosmopolitam ou no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais