Maíra Cardi e Thiago Nigro falam sobre adoção e planos para aumentar a família

Publicado em

A coach e o empresário se casaram em comunhão total de bens no final de 2023. Maíra Cardi, de 40 anos, é mãe de dois filhos, mas já manifestou seu desejo de aumentar a família com Thiago Nigro, de 33, com quem é casada desde o final de 2023. O casal, que está viajando por alguns países da África, compartilhou nas redes sociais seu interesse em adotar uma criança.

“Estamos pensando em adotar? Fale sobre”, começou a coach. “Quase trouxemos Isalda, que estava no orfanato, para casa, mas pensamos que não teríamos passaporte para levá-la para o Brasil”, contou Thiago, que visitou um orfanato durante a viagem a Angola, Moçambique e África do Sul.

“É um processo bastante complexo, mas queremos, sim. Eu sempre quis adotar desde os 3 anos de idade. Minha mãe e minha avó contam a mesma história desde que eu era criança. E o Thiago também quer, então, obviamente, vamos adotar”, afirmou a influenciadora.

Thiago Nigro
Thiago Nigro

O empresário lembrou dos enteados, Lucas, de 22 anos, e Sophia, de 5. “Eu já adotei dois e vou adotar muitos outros, teremos muitos filhos”, disse ele. “Muitos, muitos”, concordou Maíra.

Ela é mãe de Lucas, filho do casamento com o empresário Nelson Rangel, e Sophia, fruto do relacionamento com Arthur Aguiar. Recentemente, a família esteve envolvida em uma polêmica após o empresário chamar a menina de filha, o que incomodou a atual namorada de Arthur, Jheny Santucci, que deu à luz o segundo filho do ex-BBB.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos siga o Cosmopolitam ou no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais