Marcello Antony sobre virar corretor em Portugal: ‘Comissão milionária’

Publicado em

Ator de 59 anos explica decisão e afirma em entrevista que não planeja retornar ao Brasil. Marcello Antony, que recentemente revelou sua nova profissão como corretor de imóveis de luxo em Portugal, onde reside desde 2018, compartilhou em uma entrevista os motivos por trás dessa transição de carreira. De acordo com o ator, além de estar mais criterioso em relação aos papéis que aceita, o aspecto financeiro também é um fator significativo.

“O valor das comissões nesse ramo é praticamente milionário. Estamos lidando com os sonhos das pessoas, seja de uma casa ou de um apartamento”, explicou Marcello Antony à colunista Monica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo. “Embora eu esteja aqui pelo dinheiro, não gostaria que a manchete da reportagem fosse reduzida a isso. Há também motivação e desafio envolvidos. Encaro como se estivesse iniciando uma nova novela”, acrescentou.

Marcello Antony afirmou que não tem planos de retornar ao Brasil. “Meus filhos estão bem adaptados e não desejam voltar. A segurança aqui é notavelmente superior. Sendo carioca, atualmente é inviável para mim viver no Rio de Janeiro”, explicou o ator, que tem dois filhos com sua ex-mulher, Monica Torres, um com sua atual esposa, Carolina, e convive ainda com os dois filhos dela de um relacionamento anterior.

Marcello Antony - Foto: Instagram
Marcello Antony – Foto: instagram

“Continuar atuando, seja aqui ou lá, depende de convites”, declarou. “Estou sendo mais seletivo na escolha de projetos. Já interpretei muitos personagens e não vejo nos convites um desafio profissional adequado para mim. É superficial, não me motiva. Se for apenas para marcar presença, prefiro recusar”, concluiu para a Folha.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos siga o Cosmopolitam ou no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais