A noite desta terça-feira, dia 5, foi única para Mariana Fagundes: a cantora sul-mato-grossense, de 32 anos, realizou a gravação de “Na Vibe”, que promete ser o projeto audiovisual mais importante de sua carreira. Com a participação de Manu Bahtidão e da dupla Kaká & Pedrinho, o registro aconteceu em Goiânia (GO), no Terra Studios.
Com a presença de 300 convidados, a artista agitou o público com suas novas faixas, cuidadosamente elaboradas em encontros com compositores de hits consagrados do sertanejo e forró, como Waléria Leão. Para a cantora, esse projeto audiovisual, o maior de seus 20 anos de carreira, ficará para sempre em sua memória.
“A gravação de ‘Na Vibe’ é um marco muito especial na minha carreira. Foi uma noite única, cheia de energia e emoção, em que pude dividir com meu público e com os meus convidados minhas músicas. Cada escolha do repertório, cada detalhe, foi pensado com muito carinho, porque acredito que o sertanejo tem a capacidade de emocionar e contagiar a todos, seja nas sofrências ou nas alegrias. Essa noite em Goiânia vai ficar para sempre na minha memória”, diz Mariana.
O audiovisual, que contou com 16 faixas, teve direção de vídeo e cenografia assinadas por Rafael Terra, enquanto a direção musical ficou a cargo de Blener Maycon, responsável por sucessos de artistas como Marília Mendonça, Jorge & Mateus e Gusttavo Lima. Além disso, o figurino de Mariana foi planejado pela personal stylist Vanessa de Brito.
Foto: Marcel Bianchi – Caldi