Mariana Goldfarb comemora primeiro Dia dos Namorados após separação de Cauã Reymond

Publicado em

A modelo Mariana Goldfarb, de 34 anos, assumiu seu primeiro relacionamento após o término de seu casamento em maio deste ano. Antecipando as comemorações do Dia dos Namorados, ela saiu para jantar na última terça-feira (11). Mariana foi acompanhada pelo empresário Rafael Kemp, com quem oficializou o relacionamento no final de maio, a um restaurante japonês no Rio de Janeiro.

“Dia dos Namorados é hoje”, escreveu Mariana ao compartilhar uma foto do restaurante. A nutricionista também elogiou a experiência no local: “Foi um sonho mesmo essa experiência. Um gole no whisky e depois bala no sushi”, descreveu.

Apesar do momento a dois, Goldfarb manteve a discrição e não tirou nenhuma foto com o namorado. Rafael foi ainda mais reservado, publicando apenas algumas fotos dos pratos que eles degustaram.

Este é o primeiro relacionamento da influenciadora após o fim de seu casamento com Cauã Reymond, que terminou em abril do ano passado. Mariana e o ator estavam juntos desde 2016 e se casaram em 2019.

Foto: Reprodução/Instagram

Mariana Goldfarb Comemora Primeiro Dia Dos Namorados Apos Separacao De Cosmopolitam

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos siga o Cosmopolitam ou no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais