Marlene Mattos é demitida da RedeTV! em menos de 1 ano; entenda a decisão

Publicado em

A diretora de TV Marlene Mattos não faz mais parte da RedeTV!. Ela, que estava à frente do programa ‘Geral do Povo’, apresentado por Geraldo Luís, foi demitida e deve encerrar sua parceria, que durou menos de um ano, com a emissora em breve.

A informação foi confirmada pela RedeTV! através de um comunicado divulgado pelo jornalista Flávio Ricco, do R7. De acordo com a assessoria do canal, a saída de Marlene não é uma novidade e já havia sido combinada.

“Após a implementação do programa ‘Geral do Povo’, chega ao fim a parceria contratual entre a RedeTV! e Marlene Mattos. Em comum acordo, a diretora deixa a emissora no próximo dia 1º, seguindo o que foi previamente estabelecido entre as partes”, declarou a emissora.

Segundo o colunista do R7, Marlene Mattos deve dar início a uma nova fase importante em sua carreira profissional. Com a saída da RedeTV!, a diretora já possui alguns projetos em mente, como dirigir o programa de Zilu Godoi, ex-esposa do cantor Zezé Di Camargo.

Marlene Mattos É Demitida Da Redetv! Em Menos De 1 Ano; Entenda A Decisão
Marlene Mattos é demitida da RedeTV! em menos de 1 ano; entenda a decisão

As duas, inclusive, foram vistas juntas algumas vezes recentemente. Na época, de acordo com o colunista Leo Dias, o encontro teria acontecido com o intuito de Marlene opinar sobre a imagem de Wanessa Camargo, filha de Zilu, após a participação dela no BBB 24, da Globo.

No entanto, a ex-empresária de Xuxa Meneghel negou que o motivo do encontro tenha sido o noticiado. “A única coisa que procede é que eu e Zilu somos amigas e sempre que podemos, jogamos tranca e buraco e nos divertimos muito. O resto é delírio”.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos siga o Cosmopolitam ou no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais