MC Binn posta homenagem de Dia dos Namorados

Publicado em

MC Binn fez uma homenagem apaixonada de Dia dos Namorados para Ana Laura Marques, a tatuadora com quem recentemente assumiu um relacionamento. Nesta quarta-feira (12), o cantor compartilhou um texto emocionante e um vídeo repleto de momentos especiais do casal.

“Maktub: já estava escrito, ou melhor, tinha que acontecer. Antes de nós imaginarmos tudo isso, hoje já estava escrito, e sinceramente, não imaginava que era possível encontrar uma pessoa com a mesma vibe, com o mesmo gosto, a mesma maluquice que a minha. Nem imaginava que estaria tão feliz assim”, escreveu o artista.

Apesar de ter assumido recentemente um relacionamento sério com Ana Laura, Binn revelou no texto que não esperava iniciar um namoro tão cedo, especialmente poucos meses após sair do BBB 24: “Você chegou para quebrar todos os paradigmas. Eu vi uma princesa se transformando em rainha, vi você transformar um caos em paz e toda vez que eu olho para você, vejo um sonho se tornando realidade”.

“Enfim, feliz Dia dos Namorados, minha gata. Eu orei, Deus ouviu, me deu você e nos uniu”, concluiu o cantor. Meses antes de assumir o namoro, Binn se tornou próximo de Giovanna Lima, com quem teve um relacionamento na casa do BBB. No entanto, fora da casa, a relação transformou-se apenas em uma amizade.

Mc Binn E Ana Laura Marques — Foto: Reprodução/Instagram
MC Binn e Ana Laura Marques — Foto: Reprodução/Instagram

Quem é Ana Laura Marques

Ana Laura, a nova namorada do funkeiro, é tatuadora e influencer, dividindo nas redes sociais cliques da vida pessoal e profissional. Além do trabalho artístico, a jovem também pratica muay thai e futevôlei. A jovem levantou suspeitas de que estaria namorando Binn, quando apareceu em registros de um almoço em família feitos pela mãe dele, Mariza.

Foto: Reprodução/Instagram

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos siga o Cosmopolitam ou no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais