MC Guimê relembra exagero com bebida em festa de Neymar Jr

Publicado em

MC Guimê foi convidado para participar do podcast Novo Papo, comandado por Lígia Pessoto, onde compartilhou uma lembrança de uma festa organizada por Neymar Jr em Paris, na França. O artista e ex-participante do BBB 23, da Globo, revelou informações sobre o evento, chamado de “festa do branco”. Nesse encontro, ele teve a oportunidade de conhecer MC Hariel pessoalmente.

Durante a conversa informal, o cantor de funk admitiu que excedeu na ingestão de bebidas e passou mal, necessitando da ajuda de amigos para voltar ao hotel onde estava hospedado. No entanto, ele relatou que enfrentou obstáculos ao tentar conseguir um táxi, devido ao seu estado de saúde.

Aquela comemoração foi incrível, foi a festa temática do branco. Se não me falha a memória, todos estavam vestidos de branco, precisamente. Eu ainda não tinha tido a oportunidade de conhecer o Hariel em pessoa. Foi nesse dia que nos encontramos pessoalmente”, recordou o artista.

Mc Guimê Relembra Exagero Com Bebida Em Festa De Neymar Jr
MC Guimê relembra exagero com bebida em festa de Neymar Jr

E finalizou. “Assim, com a bebida fluindo, acabei excedendo… Nenhum motorista de táxi queria me levar pois na Europa são rigorosos nessa questão de consumo de álcool, com medo de eu vomitar no veículo e causar problemas”, relatou Guimê, destacando a importância da ajuda dos amigos para que ele conseguisse voltar ao hotel em segurança.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos siga o Cosmopolitam ou no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais