Menos é Mais realiza turnê com 7 shows no São João pelo Nordeste

Publicado em

O grupo Menos é Mais veio para mostrar a força do pagode no Brasil e no mundo inteiro. Os brasilienses, que têm conquistado lugares inesperados, acumulam quase 3 bilhões de visualizações em seu canal do YouTube e arrastam multidões por onde passam. E no período de São João não será diferente! Com apresentações em cinco cidades neste ano, o grupo promete animar seus fãs durante essa festividade cultural tão importante.

Caruaru/PE, Maracanaú/CE, Ituberá/BA, Campina Grande/PB e Itaparica/BA receberão o pagode do ‘menas’ nas festas de São João e São Pedro. O grupo promete grandes sucessos próprios para o público, além de interpretar sucessos do forró com sua pegada única de pagode.

“Estamos muito felizes com esta turnê e em ver que estamos conquistando cada vez mais lugares onde o pagode não é tão comum. O Nordeste tem um lugar especial em nossos corações; adoramos estar lá! O público nos recebe de braços abertos e isso é sempre muito especial. Mal podemos esperar para animar essa festa para todos vocês!”, compartilha Duzão. “São João é um período muito especial e tradicional em nosso país, e ver o pagode fazendo parte dessas festas é muito gratificante para nós.

Começamos a levar o pagode para os festejos juninos no ano passado, e sermos chamados novamente é um sinal maravilhoso de que o público abraçou a ideia. Estamos realmente muito felizes”, conta Goes.

A turnê de Duzão, Goes, Paulinho e Ramon começou em Pernambuco, no tradicional São João de Caruaru, na quinta-feira (20). Em seguida, na sexta-feira (21), seguiram para o Ceará, no São João de Maracanaú. No dia de São João (24), o show será em Ituberá, na Bahia, no São João da Nossa Gente. No dia 27, os artistas se apresentam na maior festa da época, em Campina Grande, na Paraíba, no Parque do Povo.

Img 0804 Cosmopolitam

Após essas apresentações, no dia 28, Goiana, em Pernambuco, recebe o pagode do “Menas” na festa de São Pedro. No dia 29, o grupo se apresenta novamente em Caruaru, desta vez na Mansão do Forró. O Menos é Mais encerra sua turnê pelo Nordeste com chave de ouro no dia 30, participando do Festival Pedrão na cidade de Itaparica.

Fotos: Equipe Menos é Mais

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos siga o Cosmopolitam ou no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais