Raphaela Santos, uma das principais referências do brega em Pernambuco e dona de sucessos como “Quem É o Louco Entre Nós”, “A Otária” e “Você Lembra”, anunciou o lançamento do single “Mil Perguntas”. A música estará disponível nas plataformas de áudio a partir desta sexta-feira (25), à meia-noite.
Composta por Elvis Pires e Andrielly Souza, a canção explora o desejo de ser amada abertamente e sem indecisões. O lançamento será acompanhado de um videoclipe, gravado em Igarassu-PE, que chega ao YouTube no mesmo dia e horário.
Leia Também Wesley Safadão reúne 30 mil pessoas em primeira edição do “Arrocha Safadão”
“Estou muito empolgada com o lançamento de ‘Mil Perguntas’. Esta música representa o desejo profundo de amar e ser amada de forma transparente, sem segredos ou encontros às escondidas. Espero que todos sintam essa emoção ao ouvir e assistir ao clipe. Mal posso esperar para compartilhar isso com vocês!”, disse a cantora.
![“Mil Perguntas”: Raphaela Santos anuncia lançamento de single 2 Foto: Wellington Santos](https://cosmopolitam.com.br/wp-content/uploads/2024/10/Captura-de-Tela-2024-10-28-as-18.01.56.png)
E as novidades não param por aqui! Em breve, Raphaela Santos, em colaboração com Priscila Senna, começará os lançamentos do DVD “Juntas & Misturadas”. Com 11 canções, o projeto destaca a música “Definindo” como faixa principal e promete ser um marco na carreira das artistas.
Raphaela Santos — “Mil Perguntas”
– Lançamento: 25 de outubro de 2024
– Faixa: “Mil Perguntas”
– Compositores: Elvis Pires e Andrielly Souza
Leia Também Manim Vaqueiro convida a um mundo sustentável na gravação do DVD Sentimento
Foto: Wellington Santos
Leia Também Juntas & Misturadas: Raphaela Santos e Priscila Senna gravam DVD histórico em Pernambuco
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.