A cantora e atriz Miley Cyrus recebeu o título de Lenda da Disney na D23 neste domingo
Miley Cyrus foi homenageada como uma Lenda da Disney durante a D23 neste domingo (11). Com isso, a artista se tornou a mais jovem a receber esse título na história do evento.
A atriz e cantora foi reconhecida pelo impacto significativo de sua personagem icônica, Hannah Montana, na vida de milhões de pessoas. Cyrus recebeu uma escultura especial de bronze e teve suas mãos eternizadas em moldes de cimento. A homenagem ficará exposta no Disney Legends Plaza, localizado no campus da Disney em Burbank, Califórnia.
Em seu discurso, Miley refletiu sobre como a personagem transformou sua carreira e expressou o orgulho de ter vivido a Hannah Montana. “Eu sou nascida e criada em Nashville, Tennessee, e foi de lá que mandei minhas fitas de audição. Depois que elas foram enviadas, minha mãe recebeu uma mensagem dizendo que eu era ótima, mas era muito pequena e muito nova para o papel”, relembrou. “Um ano ou dois se passam e eu esqueço completamente de Hannah Montana. Aí nós recebemos uma ligação de que eles já tinham o elenco, já tinham gravado o piloto, mas não estava funcionando. Então eles queriam que eu fosse para LA e fizesse a audição pessoalmente”.
Miley conseguiu o papel e foi para a Califórnia gravar o piloto. “Eu consegui o papel e vim para a Califórnia gravar o piloto. Eu me apaixonei por LA. As praias e as palmeiras eram lindas, mas era o estúdio que eu adorava. Era o lugar mais lindo que eu já tinha visto: tinham luzes, camarins, roupas, provas de figurino, atuação, dança. Era como estar no RuPaul’s Drag Race Junior. E eu ganhei!”, brincou.
Durante seu discurso, Miley também mencionou sua fase rebelde, marcada pelos álbuns Bangerz e Dead Petz. “Houve um pane no sistema que causou meu mau funcionamento entre os anos de 2013 a 2016… desculpa, Mickey“, brincou. “Lendas também sentem medo. Eu estou agora, mas a diferença é: nós fazemos isso de qualquer maneira e todos vocês podem fazer isso todos os dias, é lendário ter medo e fazer de qualquer maneira, não existe fracasso quando você tenta”.
“Eu me encontro aqui ainda orgulhosa de ter sido Hannah Montana porque ela fez a Miley de muitas formas. Esse prêmio é dedicado à Hannah e a todos os seus fãs incrivelmente leais, e a todos que fizeram o meu sonho realidade. Para citar a própria lenda: ‘Essa é a vida’. Obrigada!”, concluiu.