Connect with us

Eventos & Shows

“Minha História é Verde”, amor pelo palmeiras é tema do novo single de Frotinha

Publicado a

em

“Minha História é Verde”, amor pelo palmeiras é tema do novo single de Frotinha

Composta e cantada por Frotinha, “Minha História é Verde” é o mais novo lançamento do influenciador, que expressa o seu amor pelo Palmeiras desde a infância.

Amor pelo Palmeiras, é disso que se trata a mais nova música do influenciador Frotinha, dono da página Frotinha Alviverde, no Instagram. Na canção “Minha História é Verde” o músico, que teve participação direta na construção da letra, relata o amor desenvolvido pela Sociedade Esportiva Palmeiras, desde a infância e a influência familiar na sua torcida pelo maior campeão do Brasil.

O Palmeiras é uma condição, não é uma escolha. Nasci em um berço palmeirense e desde pequeno aprendi a amar esse clube.” relata Frotinha. A música já está disponível para a torcida palmeirense em todas as plataformas musicais. Lançada após a derrota para o Chelsea, no mundial de clubes, Frotinha explica que “o amor pelo Palmeiras se dá em qualquer circunstância, na derrota ou na vitória, e expressar esse sentimento é o que mostra que essa é a torcida que canta e vibra.

Autor de outras músicas como “O Palmeiras é Tri”, que comemora o tri da Libertadores, “Deu Palmeiras de Novo” que é usada pela torcida após as vitórias do Verdão” e outros hits, Frotinha promete que continuará a homenagear seu clube de coração, mas garante, que a música “Minha História é Verde” é a que mais representa o seu sentimento pelo Palmeiras.

https://onerpm.link/696994056991

https://www.instagram.com/frotinhaalviverde/

#EgoBrasil #ClaudeLopes #MavicaAssessoria #Frotinha #MinhaHistóriaeVerde #FrotinhaAlviVerde

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.