Connect with us

Noticias

Morando em Dubai, modelo Cristini Jana, investe na carreira de digital influencer

Publicado a

em

Morando em Dubai, modelo Cristini Jana, investe na carreira de digital influencer (Foto Divulgação)

Em tempos de internet muita gente vem se destacando e fazendo sucesso nas redes sociais. Tempos atrás o sonho da maioria das jovens e adolescentes era ser atriz da novela das oito, cantora de sucesso das micaretas de carnaval fora de época, ou ainda, modelo de sucesso internacional.

Os sonhos de ser celebridade ou alguém famoso mudaram um pouco com o advento das redes sociais. A novela das oito não existe mais nesse horário. As micaretas que levavam milhares de pessoas para as ruas atrás do trio elétrico já não fazem o sucesso de antes, e, o desejo de ser modelo, ganhou o acréscimo da nova febre do momento, ser digital influencer.

Afinal de contas quem não gostaria de frequentar as melhores festas e baladas, viajar o mundo em férias eternas em lugares paradisíacos, hospedar em hotéis cinco estrelas, aproveitar as melhores comidas, melhores restaurantes e tudo de bom que a vida tem a oferecer?

Para ser a atriz famosa ou a cantora de sucesso era necessário, além dos estudos e dedicação, talento na arte da interpretação ou ter uma boa voz e afinação musical. A internet, rompendo fronteiras, deixa pessoas conhecidas da noite para o dia. Uma dança criativa nas redes, uma foto diferente ou um vídeo inusitado podem viralizar a qualquer momento alavancando a carreira e atraindo milhares de seguidores. Talvez essa seja a explicação de tantas pessoas tentando conquistar a fama postando fotos, vídeos e coisas do seu dia a dia nos conteúdos das redes sociais.

Cristini Jana, nascida em Joinville, estado de Santa Catarina, sempre demonstrou interesse pelo mundo da moda e sonhava com uma carreira internacional como modelo. Hoje, morando em Dubai, trabalha como modelo, digital influencer e no mercado de corretagem de imóveis internacional.

Em busca de melhores possibilidades na carreira mudou com noivo para Dubai. Ficaram juntos na cidade por dois anos e meio, mas o relacionamento acabou chegando ao fim. A brasileira já tinha criado uma base sólida nos Emirados Árabes e a essa altura já conhecia muitas pessoas influentes do país. “Não queria retornar para o Brasil. Era o meu momento para aproveitar os novos rumos da minha vida”, conta Cristini.

“Eu já estava estabilizada como corretora e tomei a decisão de finalmente voltar ao antigo sonho de viver a vida de modelo. Hoje tenho mais experiência e acabei percebendo que minha trajetória e estilo de vida poderiam ser fontes de inspiração para muitas pessoas e assim, passei a compartilhar minhas histórias nas redes sociais”, completa Cristini.

O que começou de forma despretensiosa acabou se transformando em uma ferramenta de trabalho. Seu Instagram conta atualmente com mais de 34 mil seguidores. Suas postagens compartilham cliques e curiosidades de mais de uma dezena de países, além dos trabalhos como modelo e atriz. Em Dubai atuou em três videoclipes de grandes nomes da música internacional como Anas, Trob i, Mula B, Ayo Beatz e Bebew. Os videoclipes estão disponíveis no Youtube.

Para conhecer um pouco mais sobre seu dia a dia basta acompanhar seu instagram @cristini.jana.

Morando em Dubai, modelo Cristini Jana, investe na carreira de digital influencer (Foto Divulgação)

Morando em Dubai, modelo Cristini Jana, investe na carreira de digital influencer (Foto Divulgação)

 

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.