Moranguinho também compartilhou que o casal superou seu próprio recorde de relações em um único período de sete dias.
Ellen Cardoso, popularmente chamada de Mulher Moranguinho, surpreendeu ao compartilhar que teve uma intensa maratona sexual com seu esposo, o músico Naldo Benny. Ela contou que passou 18 horas se envolvendo sexualmente com o funkeiro. A afirmação foi feita durante uma entrevista ao programa Podshape, conduzido pelo casal Juju Salimeni e Diogo Basagilia.
“Em um determinado dia, entramos no hotel às 21h e saímos às 15h do dia seguinte, sem ter dormido”, contou Ellen. Juntos desde 2010, o casal quebrou seu próprio recorde, aumentando o número de relações sexuais em uma semana de 37 para 41.
Leia Também Naldo Benny dá play nos shows de Carnaval com super apresentação no Rio de Janeiro
“Nossa relação se tornou mais forte, focamos em nossos momentos como casal, como viagens a sós e assistindo shows juntos. Assim, temos bastante tempo para aproveitar a companhia um do outro”, comentou a ex-participante de A Fazenda.

Moranguinho defende que enfrentar desafios na vida sexual é essencial para manter a paixão viva no relacionamento. “Nós estimulamos novas experiências dentro da relação, especialmente após estarmos juntos por um longo período. Pode ser uma roupa, uma lingerie ou até uma visita a um motel, pois tudo isso traz um frescor à rotina”, destacou.
Leia Também Naldo Benny é Homenageado em Noite de Gala no Rio de Janeiro
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.