Morre Sarah Becker aos 52 anos ex-participante de reality da MTV; família fala em suicídio

Publicado em

Sarah Becker, conhecida por sua participação na edição Miami do reality show “Real World” da MTV, faleceu aos 52 anos. A informação foi divulgada pelo site TMZ, que conversou com a família de Sarah. Segundo os familiares, a ex-participante do programa enfrentava problemas de saúde mental, e a suspeita é de suicídio.

Um membro da família revelou ao TMZ que Sarah faleceu na semana passada em sua residência no estado de Illinois, nos Estados Unidos. Sarah havia se mudado para a região no ano passado para cuidar de sua mãe e irmã doentes, mas tinha planos de retornar à Califórnia.

Além dos problemas de saúde mental, dramas familiares agravaram o estado de Sarah. Ela cuidava de sua mãe e irmã doentes e havia sofrido um grave acidente de skate, que a deixou bastante abalada. Sarah ganhou atenção mundial ao participar da quinta temporada de “The Real World”, em Miami, em 1996, na MTV.

Na época do programa, Sarah tinha 25 anos e trabalhava na indústria de quadrinhos. Um dos momentos marcantes de sua participação foi quando trouxe um cachorrinho para a casa durante o 13º episódio da temporada.

A morte de Sarah Becker destaca a importância da conscientização sobre a saúde mental e o impacto profundo que ela pode ter na vida das pessoas. Se você ou alguém que você conhece está passando por dificuldades, não hesite em buscar ajuda profissional.

Morre Aos 52 Anos Ex Participante De Reality Da Mtv Familia Cosmopolitam

Foto: Reprodução/MTV

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos siga o Cosmopolitam ou no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais