Connect with us

Musica & Youtube

Naiara Azevedo é condenada em ação trabalhista movida por músico

Publicado a

em

Naiara Azevedo, cantora e participante do “BBB 22”, foi condenada pelo JT-GO (Justiça do Trabalho de Goiás) a pagar reajustes salariais a um músico. Ainda cabe recurso da decisão.

A redação teve acesso ao processo em que Altair de Jesus Souza reclama de “datas de admissão e desligamento, função e remuneração, postulando, pelos fundamentos da exordial, o pagamento de diferença salarial, adicional de insalubridade, adicional noturno, horas extras, feriados, domingos e multas.”

Em decisão publicada no último dia 21, o juiz Marcelo Nogueira Pedra julgou procedentes — em partes — os pedidos da ação e condenou a artista nas solicitações de pagamento de diferença salarial, adicional de insalubridade, adicional noturno e honorários advocatícios.

A quantidade de horas de efetivo labor noturno sofria variação, conforme a prova oral, havendo meses de maior e de menor quantidade de apresentações, bem assim dias em que ocorriam dobras. diz um trecho do documento

Procurada, a assessoria de imprensa de Naiara Azevedo, que está no primeiro paredão do “BBB 22″, não se pronunciou até o momento da publicação desta nota. Assim que houver resposta, o texto será atualizado.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.