A atriz Natascha Stransky, que também é estudante de psicologia, está no ar como a fofoqueira Silvia na novela Terra e Paixão, posou para as lentes do fotógrafo Johne de Oliveira, com beleza assinada por Jessica Rodrigues, com vestido deslumbrante da estilista Maisa Gouveia- Zany Assessoria. Natascha, faz um balanço sobre boa fase na carreira e adianta sobre um de seus planos para 2024.
Como você define o ano 2023?
-2023 pra mim foi um ano de renascimento. Estava há alguns anos longe da televisão. O convite pra fazer parte do elenco de TERRA E PAIXÃO somado ao falecimento da minha mãe (no final de setembro de 2022), me fizeram reavaliar muitas coisas, fiz uma limpeza geral dentro e fora de mim em 2023.
Leia Também Bia Brumatti: Talento, determinação e brilho em um ano memorável
Qual sua maior inspiração na arte?
– Minha maior inspiração é o ser humano. Acho linda a nossa complexidade. A ideia de que uma pessoa possa ser tantas, me fascina e conseguimos mostrar isso na arte.
Leia Também Nathalia Serra abrilhanta musical “O Rei do Rock” no Rio de Janeiro
Estudar psicologia, tem ajudado na construção de sua personagem? De que forma?
– Estudar psicologia me ajuda a não julgar os outros, fica mais fácil entender que os atos de uma pessoa são gerados a partir de experiências de uma vida inteira, o que facilita muito na composição de uma personagem.
Pode contar os seus projetos para 2024?
– Para 2024, tem muita coisa em aberto ainda. O que consigo adiantar agora, é que pretendo levar para os palcos uma peça idealizada por uma grande amiga ( Bella Rodrigues) e por mim chamada ABUSO, onde falamos dos diversos tipos de abusos sofridos por mulheres.
O mar de Copacabana, serviu de cenário para o ensaio, um dos lugares favoritos de Natascha, seja para se refrescar dos dias quentes do Rio de Janeiro,onde reside ou para relaxar em suas folgas curtindo a companhia dos amigos e seu cachorrinho Frederico.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o TVCampinas no Instagram.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.