Connect with us

BBB

BBB 22: negativada de estalecas, Jade cobra ‘gratidão’ dos colegas na Xepa

Publicado a

em

Negativada de estalecas, Jade cobra gratidão na Xepa - Globo

Depois de três semanas no VIP, Jade teve um fim nos dias de mordomia e acabou na Xepa após a liderança de Lucas, no BBB 22. O problema é que a influenciadora digital está negativada de estalecas e, consequentemente, não conseguiu ajudar nas compras do mercado, na madrugada desta sexta-feira (18).

A situação financeira da empresária, inclusive, virou pauta na hora de decidir quanto cada um daria para fazer as compras de comida. “O Arthur falou uma coisa que é verdade: tem uma galera negativa, vai dar ruim esse mercado”, alertou Paulo André. “Eu tenho 500 e pouco”, comentou Laís. “Eu tenho 300 e pouco”, disse Scooby.

“Eu tenho menos 200. Desculpa, gente”, lamentou Jade. “Eu acho que não tem quase ninguém negativado”, pontuou o surfista. “Só a Jade mesmo”, reforçou Laís.

Visivelmente incomodada com a pressão dos colegas, Jade aproveitou para relembra-los das boas ações que fez durante as duas semanas em que foi líder e cobrou gratidão.

“Já proporcionei uma ótima experiência para todo mundo que está na Xepa. Já levei todo mundo para algum lugar, ou para o cinema, ou para o almoço ou para o VIP. Está na hora de demonstrarem gratidão e me ajudarem”, disparou.

Laís, então, aproveitou para alfinetar a amiga: “Ou para o paredão”, referindo-se ao fato de Jade ter indicado Arthur duas vezes para a berlinda. O ator, inclusive, foi o único que não foi beneficiado pela morena ao longo dos último dias.

“Só tenta não perder estaleca até a hora do mercado amanhã”, disse Gustavo para Jade.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.