Connect with us

Noticias

“Nós podemos tudo”: Conheçam a história inspiradora de Tamires Felinto

Publicado a

em

Tamires Felinto

Conversamos com a empresária que nos contou sobre sua história de superação e como conquistou todo esse sucesso que é hoje.

Sair da minha cidade muito nova e para quem não sabe sou, paraibana morava em uma
cidade bem pequena Itambé. Pesquisem onde fica , Itambé-PE.

Quando eu vim pra São Paulo eu tinha 14 anos! Deixei pra traz meu bem mais precioso que é minha família.

Morei na casa de parente e arrumei um emprego , logo fui morar sozinha , até porque eu era uma menina e tinha sede de ter o mundo na minhas mãos.

Trabalhei dos 15 até meus 20 anos de idade no BRÁS como balconista ganhando 950,00 reais e ainda tinha que tirar uma passagem no meu pagamento. Eu morava em uma pensão!!!

Como assim Tamires? Sim gente eu morei em pensão!! Passei por várias situações difíceis. Mais eu nunca fui daquelas que ficava se lamentando.

Eu vivia com o sorriso no rosto até porque eu tinha CERTEZA que eu iria sair daquela situação.

Resolvi sair do Brás porque eu queria um registro na carteira, eu tinha medo de acontecer algo comigo e não ter algo seguro.

Como eu estava sozinha aqui em São Paulo eu não poderia pensar em ficar doente. Até porque era eu por mim , arrumei uma pensão em Santana zona norte de São Paulo e decidir procurar um emprego por la.

No dia que eu sair pra entregar currículo eu conseguir 3 empregos , nunca fiquei desempregada aqui em São Paulo.

Comecei a trabalhar em uma loja de lingerie com registro na carteira, depois de um tempo trabalhando nessa loja , conseguir alugar um canto pra morar ! Juro foi um dos dias mais feliz da minha vida.

Eu ia ter meu cantinho, consegui arrumar do jeito que eu queria( claro com as condições que eu tinha no tempo) depois de um tempo sair dessa loja e fui trabalhar em outra loja.
Consegui até comprar um carro era um c4 2009 hahaha bixinho era tão velhinho mais eu amava.

Em 2015 conheci o meu marido, temos uma boa diferença de idade… mais ele me preencheu de uma tal forma que eu sabia que era ele! Porém eu tinha muito receio da sociedade… até porque quando você ver uma mulher com o cara mais velho oq passa na sua cabeça ?

E pelo dinheiro!!! E coitado hahah estava com tanta dívida que eu tive que vender meu carro pra ajudar ele, depois de 5 meses formos morar juntos e como vocês podem ver do nosso amor veio nosso filho minha vida.

Comecei a trabalhar com meu esposo, depois de 1 ano e meio a gente se ergueu. Conseguimos pagar todas as dívidas!!

Em 2018 decidir que queria montar algo é que não queria ser “ a sombra do meu marido” até as pessoas quando iam falar de mim elas não falando a Tamires e falavam a mulher do Raul e eu escutava muito : você só conseguiu isso por causa que você é casada com o Raul, isso me matava aos poucos!

Porque eu trabalhava feito uma louca e não era mérito só dele e sim NOSSO!

Comecei a usar mega Hair e me apaixonei logo de cara eu falei “vou trabalhar com isso”. Lembro que eu cheguei em casa falei pro meu esposo e ele jogou um balde de água gelada nos meus planos , hahaha (hoje eu dou risada, mais no dia queria matar ele ) mais isso não me parou!

Comecei a estudar sobre mega Hair… juro gente eu já estava enlouquecendo. Eu não sabia escovar um cabelo como eu queria abrir um studio de mega Hair?

Tamires Felinto

Eu pesquisei e estudei demais! Fui na 25 de março comprei todos os matérias ( claro meu professor YouTube me deu caminho) haha cheguei em casa, meu marido olhou e falou: você precisa mesmo disso?
– sim II

Só que ninguém, gente sério NINGUÉM imaginava que eu teria coragem de arriscar em algo novo.

Comecei a criar a técnica e eu sabia onde eu queria chegar com a qualidade do
meu trabalho ( isso já é um ótimo passo ) eu não ia aceitar colocar uma mecha grossa no cabelo de uma cliente minha.

Nem tudo foi 100% eu tive sim problemas com cabelo de cliente, minhas clientes reclamavam que o cabelo caia em uma semana.

Lembro que tive uma semana cheia de cliente e na semana seguinte tive que refazer tudo de novo )Clientes vieram com os cabelos na mão.

Comecei atender domicilio! Eu queria sentir o mercado, não queria arriscar em algo sem ter a certeza! (na verdade não temos certeza de nada né) mais eu queria realmente sentir se ia dar certo! Depois de eu ver que era aquilo que ia mudar minha vida!!

Conversei com meu marido e ele ficou triste, pois eu era o braço direito dele!! Mais me ajudou a montar meu I studio.

No I mês ele olhou pra me e falou : você tinha razão a área da beleza dar dinheiro!!! Em I ano eu tive que procurar um lugar maior porque já estava ficando pequeno Logo em seguida ficou pequeno o espaço e tive que mudar de novo.

Esse já é meu 3 espaço E sabe o que aconteceu? Meu marido largou a profissão dele e veio trabalhar comigo!!!!

Nossa fonte de renda é o salão já conquistamos tantas coisas , e hoje eu não sou conhecida pela mulher do Raul!

Hoje eu sou TAMIRES FELINTO

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.