Olha elas! As filhas de Luciano Camargo fazem aparição rara durante show em SP

Publicado em

Isabella e Helena, as filhas gêmeas de 13 anos de Luciano Camargo e Flávia Camargo, fizeram uma aparição rara ao lado dos pais na noite desta quarta-feira (12). A ocasião especial foi o show de Dia dos Namorados da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, celebrado como a data mais romântica do ano.

No camarim, as gêmeas chamaram a atenção por seus estilos distintos. Helena optou por um look despojado com saia, top de couro e um visual natural sem maquiagem. Já Isabella escolheu uma calça de couro, top de renda com brilho, jaquetinha e uma maquiagem caprichada.

Nos bastidores, o clima de romance estava no ar. Zezé Di Camargo foi flagrado em momentos de carinho com sua noiva, a influenciadora Graciele Lacerda, incluindo beijos, abraços e até um toque mais ousado.

Luciano, por sua vez, aproveitou a data para homenagear sua esposa em uma postagem emotiva no Instagram. “Dia 13 de junho completa 25 anos que Deus me mostrou para ela: ‘Você vai casar com ele!'”, escreveu ele. Luciano relembrou como se conheceram durante um show em Americana, onde Flávia o viu pela primeira vez em um telão. Ela, que já era sua vizinha sem saber, buscou um autógrafo e o resto é história.

“Quando Deus determina, não existe outra forma de acontecer que não seja a que Ele ordenou… Hoje, no Dia dos Namorados, estou aqui relembrando tantos momentos, tantos detalhes que Deus colocou em minha vida para serem divididos com esta mulher, que um dia me viu no telão e hoje é a mãe das minhas filhas, minha eterna namorada, a mulher que edifica o nosso lar com suas orações”, declarou Luciano.

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Além das celebrações do Dia dos Namorados, maio trouxe outra alegria para Luciano Camargo, que se tornou avô novamente. Seu filho Wes Camargo, de 35 anos, anunciou o nascimento de sua segunda filha, Maitê, com a esposa Thais Fraga. O casal já tem outra filha, Maria Luiza, de 11 anos.

Wes, filho de Luciano com a ex-mulher Cleo Loyola, está afastado do pai desde 2018 após um conflito familiar que envolveu acusações de agressão. Em 2022, ele foi novamente acusado de agredir Thais, mas o casal reatou posteriormente. Na época, a assessoria de Luciano informou que o cantor não iria se pronunciar sobre o assunto.

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos siga o Cosmopolitam ou no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais