Connect with us

Noticias

Pabllo Vittar lança “Follow Me” feat Rina Sawayama

Publicado a

em

A cantora Pabllo Vittar lançou a sua nova faixa “Follow  me” em parceria com a artista pop, de origem nipo-britânica, Rina Sawayama. A música teve um trecho performado nos palcos do Lollapalooza Brasil 2022 e ganhou também um videoclipe.

O single é a segunda colaboração entre as cantoras e traz em sua composição a essência do pop dance, mesclado com batidas da música eletrônica. Em sua letra as artistas abordam sobre como ter autoconfiança e empoderamento mesmo em dias difíceis.

“Estou muito animada para lançar essa música com Rina – ela é um ícone e estou muito feliz por termos conseguido fazer essa parceria acontecer, pois é a combinação perfeita de nossos estilos musicais. Eu realmente espero que os fãs amem tanto quanto nós. Gravar o vídeo também foi muito divertido, vestindo roupas icônicas e exibições incríveis na passarela!” afirma Pabllo Vittar .

“Eu sou uma admiradora da Pabllo há muito tempo – ela é nada menos que um ícone e, então, para que a gente tivesse uma colaboração perfeita, estávamos aguardando o momento ideal, e ele chegou! Quando ela me deu a ideia de Follow Me, eu me apaixonei imediatamente e o processo desde então tem sido um sonho. Desde trabalhar na música até o clipe, estou honrada em fazer parte da música e entrar no mundo dela – espero que tanto os fãs dela quanto os meus estejam tão obcecados neste lançamento quanto nós.” diz Rina.

Vale ressaltar que essa música fará parte do setlist da turnê internacional da Pabllo, a “I AM PABLLO TOUR”, que relembra os maiores hits da cantora durante esses cinco anos de carreira. Com shows marcados nos Estados Unidos e Europa, Vittar também levará o seu projeto audiovisual em performance do Coachella, que é o maior festival de música pop do mundo.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.