Pablo lança EP “Também Gosto” nesta sexta-feira, dia 7 de Junho

Publicado em

Pablo lança EP “Também Gosto” nesta sexta-feira, dia 7 de Junho, com regravações de Belo, Fábio Jr., Ray Douglas e Teodoro & Sampaio.

Pablo lança nesta sexta-feira, dia 7 de junho, seu projeto “Também Gosto”, um EP que promete emocionar e encantar o público. Idealizado pelo próprio artista, o trabalho traz uma particularidade muito especial: canções de outros artistas que fazem parte da playlist e da vida de Pablo.

O EP “Também Gosto” reúne quatro faixas interpretadas em arranjos de seresta, incluindo clássicos de grandes nomes nacionais como Belo, Fábio Jr., Ray Douglas e Teodoro & Sampaio. A atmosfera intimista do projeto segue a tendência dos conteúdos que têm feito sucesso e viralizado nas redes sociais, apresentando Pablo em ambientes confortáveis, cantando de maneira informal e convidando os fãs para “abrirem uma latinha” e cantarem juntos.

Entre as faixas, destaca-se “Lamour”, uma colaboração com Silfarley, conhecido como o Rei da Seresta. A parceria promete conquistar os corações dos ouvintes com sua harmonia e emoção.

O EP foi gravado no Colon, um boteco secular em Salvador, conhecido por sua simplicidade e acolhimento. Fundado como mercearia em 1839, o Colon é um dos bares mais tradicionais e antigos de Salvador, localizado no Campo Grande, na Rua do Forte de São Pedro.

A direção do trabalho é assinada pelo próprio Pablo, em parceria com Chico Kertez, e a cenografia é de Thiago Bastos, com Pablo também responsável pela concepção do projeto.

Mg 5818 Scaled Cosmopolitam

Setlist do EP “Também Gosto”

Quem Será – Cover Belo
Em cada amanhecer – Cover Fábio Jr.
Lamour (Feat. Silfarley o Rei da Seresta) – Cover Ray Douglas
Vou beber de Novo – Cover Teodoro & Sampaio

Confira a estreia de “Também Gosto” nesta sexta-feira, dia 7 de junho, e mergulhe no universo nostálgico de Pablo.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos siga o Cosmopolitam ou no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais