Connect with us

Noticias

Participante deixa The Masked Singer Brasil após teste positivo para Covid-19

Publicado a

em

Participante da segunda temporada do The Masked Singer Brasil, da Globo, a Ursa foi eliminada da disputa após a responsável pela personagem, a atleta Daiane dos Santos, testar positivo para Covid-19. Informações obtidas com exclusividade por esta coluna do RD1apontam que a saída da competidora foi definida nesta semana após o segundo teste positivo para o coronavírus, com o intuito de não comprometer o cronograma das gravações.

Decisões como esta têm sido recorrentes em produções da emissora. Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada, que contraíram Covid-19 às vésperas da estreia do BBB 2022, só foram encaminhados à casa dois dias após a estreia, para que esta não fosse inviabilizada. Os participantes do reality, aliás, serão submetidos a testes após comentários de Vyni Fernandes sobre tosse persistente.

Daniel e Mumuzinho também ficaram de fora do The Voice+ após positivarem para o coronavírus; Carlinhos Brown e Toni Garrido assumiram as respectivas cadeiras.

Ainda não se sabe quando a eliminação da Ursa será anunciada no The Masked Singer Brasil, que conta com uma boa frente de gravações – a personagem está no episódio deste domingo (6). A coluna procurou a Globo, mas ainda não obteve resposta. A matéria será atualizada assim que a Comunicação der retorno.

A competição conduzida por Ivete Sangalo, com Eduardo Sterblitch, Rodrigo Lombardi, Taís Araujo e Tatá Werneck no júri, conta com outros personagens: Abacaxi, Borboleta, Boto, Camaleão, Caranguejo, Coxinha, Dragão, Lampião e Maria Bonita, Motoqueira, Pavão e Robô.

Agora nas tardes de domingo, ocupando o espaço antes reservado para os campeonatos estaduais, o The Masked Singer Brasil mantém o êxito de audiência. Os dois primeiros programas registraram, respectivamente, 14,1 pontos (dia 23) e 14,9 de média (dia 30).

 

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.