Presidente da Imperatriz Leopoldinense explica motivo de saída de Iza

Publicado em

Catia Drumond, presidente da escola de samba carioca Imperatriz Leopoldinense, participou do Bulldog Show, podcast apresentado por Tuka Carvalho e Pierre Carvalho, que foi ao ar na terça-feira (30), e revelou detalhes da saída de Iza , de 33 anos de idade, da escola. Vale lembrar que a cantora foi rainha de bateria por três anos consecutivos (de 2020 a 2022).

“Eu sou uma fã da Iza, gosto muito da Iza, tenho um respeito enorme. Quando cheguei como presidente, ela já era rainha, permaneceu com a gente em 2022 e, quando foi em 2023, ela estava com os problemas dela pessoais, é problema de vida, isso acontece”, começou Catia.

“A Iza é uma artista top das tops e a agenda dela não ia casar com a agenda da escola. Em algum determinado momento, ela iria precisar estar com a gente, a rainha precisa participar, e aí quando você começa a conversar e a data: ‘aqui não pode’, ‘aqui não pode’, então, epa! Falei: ‘Iza, não está legal pra gente como não está legal pra você… Você está passando por alguns processos e, de repente, você está fazendo parte da nossa vida, mas a gente não está conseguindo fazer parte da sua’. Foi super de boa… Ela não tinha vaga na agenda dela””, completou a presidente da agremiação.

Foto: Roberto Filho/Brazil News
Foto: Roberto Filho/Brazil News

Catia ainda deixou claro que o consenso foi sem atritos e que Iza, quando puder, está com as portas da Imperatriz Leopoldinense abertas pra ela.

“Ela mesma viu que não ia conseguir encaixar, não ia atender, não ia conseguir a demanda que a escola precisa. Obviamente a Iza precisaria estar lá todos os ensaios de sexta-feira? Não. Mas precisaria estar nos ensaios técnicos, de repente, alguma gravação que a Globo chame. Ela recebeu tudo isso de boa, conversamos e foi de boa, mesmo. Iza é Imperatriz, é de olaria e as portas estão abertas pra hora que ela puder.”

Foto: Roberto Filho/Brazil News

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos siga o Cosmopolitam ou no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais