Connect with us

Noticias

Principal atração da segunda noite de shows, Miley Cyrus sobe ao palco do Lollapalooza Brasil

Publicado a

em

Principal atração da segunda noite de shows, Miley Cyrus sobe ao palco do Lollapalooza Brasil

Começou o show mais esperado da noite! Neste sábado, 26, a cantora estadunidense Miley Cyrus (29) subiu ao palco principal do Lollapalooza Brasil.

Antes do show, a cantora usou seu perfil no Instagram para lamentar a morte de Taylor Hawkins (1972 – 2022) que faleceu ontem, 25, e anunciou que seu show no Lollapalooza Brasil seria dedicado ao baterista do Foo Fighters.

Confira aqui o show de Miley Cyrus no Lollapalooza Brasil

Ela já começou a noite agitando o público com um dos seus maiores hits ‘We can’t stop’ e levou todos à loucura ao chamar Anitta (28) ao palco. As duas cantaram o hit da brasileira ‘Boys don’t cry’ e Miley rasgou elogios para a cantora: “Eu vou ter que voltar mais vezes ao Brasil para ver a Anitta!”, disse ela que também comemorou o recém conquistado #1 Global do Spotify da cantora com a música ‘Envolver’: “Ela é a número um do mundo. Minha garota!”. As duas mostraram grande cinergia no palco cantando juntas no mesmo microfone e com Miley dando tapas no bumbum de Anitta ao dançarem para a platéia.

Confira momentos do show de Miley Cyrus no Lollapalooza:

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.