Priscilla Alcantara entrega primeiro beijo com Yudi e revela fofocas dos bastidores do SBT

Publicado em

Em uma conversa descontraída no programa Sabadou com Virgínia, Priscilla Alcantara compartilhou detalhes de sua amizade com Yudi Tamashiro, com quem dividiu a apresentação do Bom Dia & Cia. A cantora revelou, em tom bem-humorado, que seu primeiro beijo foi um selinho roubado por Yudi, que saiu correndo e espalhando a história para todos.

“Eu odeio esse dia até hoje”, brincou Priscilla, “Como vou contar para os meus filhos que perdi o BV com um selinho do Yudi?”. Ela ainda ressaltou que, apesar do episódio, a relação com Yudi sempre foi de amizade.

Além de relembrar o passado, Priscilla também comentou sobre a experiência de trabalhar com Silvio Santos, descrevendo a “confusão mental” de admirá-lo como telespectadora e, ao mesmo tempo, tê-lo como patrão.

Priscilla Alcantara Entrega Primeiro Beijo Com Yudi E Revela Fofocas Dos Bastidores Do Sbt
Priscilla Alcantara entrega primeiro beijo com Yudi e revela fofocas dos bastidores do SBT

Em meio a risadas, a cantora ainda entregou uma fofoca dos bastidores do SBT, revelando que Yudi costumava visitar os camarins das bailarinas. “Gente, o Yudi era um danado”, disse Priscilla, divertindo a plateia.

O programa contou ainda com a participação do casal Ceará e Mirella Santos, que contribuíram para o clima descontraído da conversa.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos siga o Cosmopolitam ou no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais