Programa Silvio Santos consolida vice-liderança absoluta
A atração comandada por Patricia Abravanel exibida no último domingo, dia 08/06, manteve a segunda colocação na Grande São Paulo.
Na mídia geral, das 19h05 às 00h07, o ‘Programa Silvio Santos’ garantiu a vice-liderança isolada com 7,2 pontos de audiência, 13% de share e 8,8 pontos de pico.
Leia Também SBT data maio como a emissora que mais cresceu em audiência
Na mesma faixa horária, a emissora terceira ficou com 5,7 pontos de mídia com um reality show de relacionamento e dança, um programa de variedades e um esportivo.
Durante o confronto com o reality, das 19h05 às 19h40, o programa de auditório do SBT marcou 6,5 pontos de média contra 4,7 e garantiu a vice-liderança isolada.
Domingo Legal mantém a segunda colocação isolada
Leia Também Programa Silvio Santos conquista liderança na Grande São Paulo
Ontem, dia 08/06, o programa de auditório comandado por Celso Portiolli garantiu a segunda colocação na Grande São Paulo.
Na mídia geral, das 11h33 às 18h25, o ‘Domingo Legal’ marcou 6,6 pontos de audiência, 13% de share e 8,3 pontos de pico.
Na mesma faixa horária, a emissora terceira ficou com 4,5 pontos de mídia com um programa infantil, uma sessão de filme, um game show e um reality show de relacionamento e dança.

Roda a Roda vence estreia de reality concorrente com 41% mais audiência
No último domingo, dia 08/06, a atração do SBT manteve a vice-liderança na Grande São Paulo.
Na mídia geral, das 18h25 às 19h05, o ‘Roda a Roda’ marcou 5,8 pontos de média, 10,3% de share e 7,1 pontos de pico.
Na mesma faixa horária, a emissora terceira ficou com 4,1 pontos de mídia com um reality show de relacionamento e dança.
SBT exibe The Chosen – Os Escolhidos e registre o duas vezes mais audiência que programa esportivo concorrente
No último domingo, dia 08/06, a segunda série exibida pelo SBT conquistou o lugar, na Grande São Paulo.
Durante o horário em que foi ao ar, das 00h07 às 00h47, ‘The Chosen – Os Escolhidos’ marcou 3,3 pontos de média, 10,7% de share e 4,7 pontos de pico.
Na mesma faixa horária, a emissora terceira ficou com 1,6 pontos de mídia com um programa esportivo e uma série.
Na faixa de confronto com o programa esportivo, das 00h07 às 00h28, a atração do SBT marcou 3,7 pontos de mídia e garantiu a segunda colocação com duas vezes a audiência da concorrente, que ficou com 1,8 ponto de média na mesma faixa horária.
Fonte: Kantar IBOPE Analytics | Dados Dom. (Rat% e Shr%) – São Paulo | Base de dados utilizada com 6 casas decimais.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o TVCampinas no Instagram.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.