Nesta segunda-feira, 22 de abril às 22h30, a Record estreará a segunda temporada do reality ‘A Grande Conquista’, com direção de Rodrigo Carelli.
A novidade desta edição que terá no comando a talentosa jornalista e apresentadora Rachel Sheherazade, a qual está substituindo Mariana Rios.
Nesta temporada o reality dará início com 100 integrantes, os quais estarão todos alojados em três casas diferentes e localizadas dentro de uma Vila, sendo todas elas com acomodações e estruturas diferenciadas, justamente para gerar muito atrito e entretenimento entre os participantes.
A casa laranja está adaptada para receber confortavelmente apenas 5 pessoas, porém ao todo terá dentro dela 47 pessoas. A casa azul terá ao todo 33 pessoas, porém ela só possui 7 acomodações e por fim na casa verde, terá 20 pessoas, sendo que nela só comportaria ao todo 9 acomodações.
Segundo o diretor Carelli, a quantidade de comida será a mesma para as três casas, independente da quantidade de pessoas em cada casa e nesta primeira fase terão 5 zonas de risco (processo de eliminação), onde o público é quem vai escolher as 20 pessoas para irem à Mansão.
Nesta primeira fase do reality, durantes os 18 primeiros dias, os participantes serão desafiados a enfrentar uma série de provas físicas, mentais e emocionais em busca de uma vaga para a convivência na mansão, onde apenas 20 integrantes irão conquistar esta oportunidade.
Com boa desenvoltura à frente das câmeras, Flavinha é destaque como garota propaganda por várias marcas, e também já comandou no passado um programa na Rede Brasil de televisão, além de ter ganho no ano de 2020 o título de “Rainha das Lives Infantis” em vários sites do Brasil.
Esta será a primeira vez que a loirinha participará de um reality e disse que pretende tirar de letra o desafio do confinamento, porém garantiu que não terá papas na língua para aguentar pessoas folgadas se crescendo pra cima dela ou tentando ganhar vantagens em situações de convivência do jogo.
“A Grande Conquista 2” é um reality show que cativa a atenção dos telespectadores com uma mistura envolvente de competição, superação, superar as tentações e principalmente o desafio da convivência do dia a dia em um mesmo ambiente.
A dinâmica do programa é intensificada pela diversidade dos participantes, que vêm de diferentes origens, idades e experiências de vida. Essa variedade enriquece as interações entre os competidores e proporciona uma visão fascinante das complexidades humanas.