
Ao longo da apresentação, o público é conduzido por faixas como “Te Quero Comigo”, “Lá Vai Ela”, “Maravilha” e “Quando Te Encontrei”, com direito a momentos intimistas ao som de piano e teclado em canções como “Preciso Dar um Tempo” e a faixa-título “Me Leva Junto Com Você”.
O repertório se estende por sucessos que marcaram a história da música nacional: “Cigana”, “Deus Me Livre”, “Jeito Felino”, “A Vida Inteira”, “Café da Manhã” e um poderoso medley com “Doce Paixão”, “E o Amor” e “Será”. E, claro, o grande hino “Cheia de Manias” fecha a noite com chave de ouro.
Quatro décadas de sucesso e recordes.

Desde 1983, o Raça Negra escreve uma história única no cenário musical. A banda rompeu barreiras, levando o samba romântico para as FMs e tornando-se pioneira ao conquistar um espaço cativo entre os maiores nomes da música popular brasileira. Do Vale do Anhangabaú, com mais de 1,5 milhão de pessoas, às turnês internacionais pelos Estados Unidos, Europa e África, o grupo coleciona feitos impressionantes.
AGENDA DE CARNAVAL RAÇA NEGRA:
14/02 – Rio De Janeiro
15/02 – Rio De Janeiro
16/02 – Barras / PI
17/02 – Natal / RN
As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e podem não necessariamente expressam a opinião deste portal.
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Cosmopolitam sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Instagram.



