Connect with us

A Grande Conquista

Rachel Sheherazade brilha na estreia de ‘A Grande Conquista 2’

Publicado a

em

A segunda temporada do reality show A Grande Conquista estreou nesta segunda-feira (22) na Record TV, com Rachel Sheherazade no comando.

A nova apresentadora, conhecida por sua participação em programas como o “SBT Brasil” e “Ex-Fazenda”, brilhou logo na estreia durante a primeira dinâmica da temporada.

No episódio de estreia, Rachel Sheherazade apresentou os 100 participantes do programa e comandou uma dinâmica ao vivo para definir os primeiros donos de cada casa.

Rachel Sheherazade em A Grande Conquista - Foto: Antonio Chahestian / Record

Rachel Sheherazade em A Grande Conquista – Foto: Antonio Chahestian / Record

No primeiro dia de confinamento, os participantes já se separaram conforme suas escolhas entre as três casas disponíveis: Verde, Azul e Laranja.

Ao final da dinâmica, MadShow foi escolhido como o primeiro dono da casa Verde, a mais confortável.

A Grande Conquista - Foto: Antonio Chahestian / Record

A Grande Conquista – Foto: Antonio Chahestian / Record

A casa Azul, de conforto intermediário, ficou sob responsabilidade de Claudia Carmo, enquanto a casa Laranja, a menor casa porém com mais participantes, foi designada a Cacau Luz.

Foto: Record TV / Divulgação Imprensa

Foto: Record TV / Divulgação Imprensa

A competição promete ser intensa, com desafios e reviravoltas que testarão os limites dos participantes em busca de uma vaga na mansão e ao final um premio de 1 milhão de reais.

Foto: Record TV / Divulgação Imprensa

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.