Connect with us

Entretenimento

Rafa Kalimann desabafa após ser alvo de previsão de morte: “Minha mãe está apavorada”; assista

Publicado a

em

Nesta sexta-feira (6), Rafa Kalimann veio a público reclamar de uma suposta previsão feita por uma sensitiva sobre sua vida pessoal. Pelos Stories, a influenciadora contou que sua mãe a procurou bastante preocupada, após ter lido nas redes que a filha poderia morrer este ano. “A gente tem que ter mais responsabilidade”, disparou ela.

A ex-BBB iniciou o desabafo falando sobre os constantes boatos que a cercam na web: “Eu não costumo nem me doer mais com tanta mentira que eu vou lendo sobre a minha vida, carreira. Hoje mesmo saiu um negócio sobre demissão que nunca aconteceu. […] São várias coisas que a gente vai lendo e aprendendo a deixar pra lá, no sentido de não dar palco mesmo”. 

Em seguida, Kalimann revelou o estado de sua mãe ao ler um dos rumores sobre ela. “A minha mãe me mandou uma mensagem aqui, gente. Ela viu alguma sensitiva postar nas redes um vídeo falando que previu a minha desencarnação. […] Ela está apavorada por causa disso! A gente tem que ter mais responsabilidade. Cara, é uma mãe lendo isso”, pontuou a influencer. “Isso não se faz nem por clique, nem por biscoito, nem por nada. A gente tem que trabalhar com verdade e responsabilidade”, continuou ela.

Rafa ainda expôs a conversa com sua genitora. No print, ela pediu: “Fica vendo isso não, mãe”. “Nossa, tô arrasada com isso, viu? Acabou com o meu dia”, respondeu a matriarca da contratada da Rede Globo. “A minha mãe está em outro estado e por mais que ela não creia nisso, porque ela não crê, ela tá sendo mãe. Ela tá vendo nos últimos dias tantas mentiras saindo… Tudo isso dói e afeta muito ela”, relatou a morena.

D5fe8b33 Ef93 47a8 899c F62357d6ebf2
Rafa Kalimann se revoltou após reação da mãe com previsão de sua vida (Foto: Reprodução/Instagram)

A namorada de José Loreto também questionou a falta de cautela de quem fez a previsão nas redes sociais: “Como a pessoa tem coragem de falar que viu a minha desencarnação por espíritos obsessores que me puxam para a lama? Cara, isso é muito grave! Eu entendo a gravidade“. “Isso é mentira e eu creio em um Deus que não tem nada a ver com isso, Ele não vai falar para uma pessoa na internet que eu vou morrer agora. Porem é a minha mãe, e mães sentem essa palhaçada toda de mentiras que as pessoas colocam na internet, poxa”, concluiu ela. Assista:

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.