Connect with us

Noticias

Rafael Piquete continua a fazer sucesso nas redes sociais como DJ

Publicado a

em

Rafael Piquete

O mundo digital move a popularidade de Rafael Piquete e o fez atingir mais de 4 milhões de seguidores nas redes sociais e com forte participação dos brasileiros

Alegria e diversão aliadas a batidas digitalizadas. Esse é som de Rafael Piquete, Dj que faz parte da nova era de artistas embalando um grande público nas festas e também nas plataformas de músicas e redes sociais.

No Instagram conquistou mais de 4 milhões de seguidores, a maioria o conheceu nos sites de streaming. Tal popularidade o leva a milhões de visualizações e curtidas nas redes sociais. No YouTube, são quase 85 mil inscritos. Já no Facebook quase 100 mil seguidores. Também está no TikTok com 38 mil seguidores. Em grande parte, seus seguidores são brasileiros.

Rafael Piquete

Rafael Piquete

Rafael Piquete é natural de Lisboa, mas tem uma relação muito próxima com o Brasil, tendo visitado nosso país por vários anos seguidos. Pensa em estreitar cada vez mais este relacionamento. Lançou o álbum ‘Enjoy’ neste ano e planeja o próximo. Em 2023, quer produzir músicas com nomes brasileiros. Quem são eles? O português promete fazer uma grande surpresa para os fãs das produções eletrônicas.

É a música eletrônica sua grande inspiração. As redes sociais têm papel fundamental na divulgação, mas é no Spotify e Deezer que se seus hits se popularizam mais. Se a indústria da música passa por um uma grande transformação, Rafael Piquete já marca sua história nesse processo. O som eletrônico está em alta. Aliás, nunca saiu.

Se hoje qualquer artista tem acesso à distribuição de músicas mais facilmente, Rafael sai na frente, pois conquistou o selo de Verificação em sua conta no TikTok.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.