O EGOBRAZIL segue nos preparativos do carnaval e desta vez traz uma estreante no cargo de Rainha de Bateria. Malu Torres reinará à frente da bateria Swing da Batalha, do Mestre Laion, no Acadêmicos do Sossego, na Marquês de Sapucaí.
A beldade tem 45 anos, é professora de pilares e começou no carnaval através do convite recebido por Egili Oliveira e Marcelo Chocolate. a beldade desfilou como Musa das escolas Vigário Geral e Acadêmicos de Santa Cruz no carnaval de 2020.
Morando fora do Brasil, Malu revela que a sua preparação precisa de uma atenção redobrada. “Preciso estar em dia com meu cardio, aulas de samba e principalmente estar por dentro do que está acontecendo com o mundo do carnaval” – revelou a rainha.
No desfile de 2022, Malu representará a “Deusa dos Tambores”, onde nos cultos xamânicos, o tambor é a alma da dança xamânica, dentro da mesma às batidas do tambor são as batidas do coração da Mãe Terra.
O Acadêmicos do Sossego levará o enredo “Visões Xamânicas” do carnavalesco André Rodrigues. A escola encerra a primeira noite de desfiles da Série Ouro na Marquês de Sapucaí.