Connect with us

Carnaval

Raissa de Oliveira completa 20 anos de Sapucai

Publicado a

em

Raíssa de Oliveira, rainha de bateria da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, completa 20 anos de reinado.

A beldade entrou na Sapucaí muito emocionada e como sempre caprichou no figurino. A veterana escolheu um look dourado com búzios para representar o “Novo Nascimento”, quando o negro deixa de entrar pela área de serviço para ser o próprio protagonista, erguendo castelo com inteligência, força e resistência: “Como diz a letra do samba “nossa gente preta tem feitiço na palavra”, por isso, eu resolvi colocar os búzios como forma de agradecimento aos nossos Orixás que sempre nos trouxeram sabedoria e caminhos. Devemos sempre saudar os nossos ancestrais e antepassados. No mais, eu amo me vestir para o público que vem aqui nos prestigiar.”, revelou a Majestade.

Raíssa é a única rainha de bateria que ocupa o mesmo posto na mesma escola há duas décadas e coleciona campeonatos, total de oito: “Este ano o carnaval tem um significado muito especial para mim, estou comemorando a vida, o nosso retorno à Sapucaí depois de dois anos sem Carnaval e meus vinte anos à frente da Bateria da Beija-Flor, cheguei aqui com 12 anos de idade e esta cultura mudou a minha vida e a vida da minha família. Algumas pessoas julgam os sambistas, mas elas não sabem que Carnaval é inclusão, eu sinceramente não sei o que seria de mim se não fosse a Beija-Flor. Eu agradeço muito ao tio Anízio por esta oportunidade.”, declarou a mãe da pequena Rhayalla.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.