Ex-participante de A Fazenda, influenciadora Raquel Brito ataca a imprensa nas redes sociais após denúncia de estelionato ser exposta
Raquel Brito falou pela primeira vez nesta quarta-feira (15) sobre a denúncia que recebeu de estelionato. O Ministério Público da Bahia (MP-BA) abriu uma investigação para apurar a relação da ex-Fazenda com uma plataforma suspeita de atividades ilícitas.
De acordo com as autoridades, a empresa com a qual a influenciadora estaria supostamente envolvida prometia altos ganhos financeiros aos seguidores. Contudo, ao comentar o assunto em suas redes sociais, a baiana manifestou revolta e criticou duramente a mídia após a exposição do caso envolvendo seu nome.
Leia Também Adriane Galisteu compartilha experiência com problema de saúde antes do Carnaval
Nos stories de seu Instagram, Raquel, que é irmã de Davi Brito, campeão do BBB 24, foi enfática ao declarar sua inocência diante das investigações. “Mídia suja demais! Nunca pratiquei estelionato, não seria agora que me meteria nisso”, escreveu a influenciadora ao compartilhar uma publicação que mencionava a ação do Ministério Público da Bahia.
Nota do Ministério Público da Bahia sobre Raquel Brito
Leia Também MC Daniel e Lorena Maria celebram o nascimento do primeiro filho, Rás
Em comunicado enviado ao jornal Extra, o Ministério Público da Bahia confirmou que Raquel Brito será convocada para prestar esclarecimentos. “O MP-BA requisitou à autoridade policial da Delegacia do Consumidor a instauração de procedimento investigatório. O MP-BA também requereu a intimação de Raquel Brito de forma presencial para que preste esclarecimentos sobre o caso”, afirmou o órgão em nota oficial.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.