Rebecca lança “Peça Nova”, primeiro single de seu novo álbum

Publicado em

Depois de lançar “Aquecimento da Rebecca”, que acumula mais de 4 milhões de views em conteúdos nas redes sociais, a cantora Rebecca, que representa a força da mulher preta e periférica no funk 150, disponibiliza nesta sexta-feira, 07 de junho, seu single “Peça Nova”. Essa faixa chega abrindo seu primeiro álbum da carreira, que será totalmente voltado ao gênero que a consagrou.

Na canção escrita ao lado de nomes como Lary, Carolzinha, Nairo, Dougie, Pump Kila, compositores responsáveis por sucessos de grandes nomes como Ludmilla, Juliette e Marina Sena, e produzida pela CANETARIA, a cantora surge mais proibidona do que nunca. Nos versos, relata a realidade de um ‘rolê’ na comunidade, além de abordar de uma forma bem liberal, seus desejos íntimos e até mesmo sua bissexualidade.

“Só vagabundo original / Subo o morro de meiota / Avisa que hoje eu quebro pau / Mas eu também gosto de xota / So de r15 e parafal / Brotei no baile do pistao / Ce acha que a mae nao tem moral ?/OsfrentetemR no cordão”, canta a artista.

Esse álbum será um grande marco em sua carreira e representa a realização de um sonho antigo da artista. A produção contará com faixas inéditas, compostas e produzidas por grandes nomes do funk e pop como Gabriel do Borel, Mc Maneirinho e WC do Beat.

A cantora que recentemente esteve no programa “Altas Horas”, da TV Globo, “Na Palma da Mari”, da CNN, no podcast “Amplifica” e foi destaque nos maiores e mais importantes veículos com seu anúncio no Rock in Rio, conta com uma estratégia de marketing e imprensa para divulgação em massa na TV, rádio e podcasts para este single e álbum.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos siga o Cosmopolitam ou no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais