Connect with us

Noticias

Responsável por descobrir estrelas do funk, Marcelo Portuga fala sobre sucesso no mercado

Publicado a

em

Responsável por descobrir estrelas do funk, Marcelo Portuga fala sobre sucesso no mercado

Responsável por descobrir estrelas do funk, Marcelo Portuga fala sobre sucesso no mercado, Marcelo Portuga, garante que o sucesso de um artista é resultado de uma gestão inteligente e estratégica. Atualmente um dos maiores empresários do mundo do funk agencia  artistas, como Kevinho, Jottapê, Dani Russo, Tainá Costa, Matheuzinho entre outros. O empresário disse que o primeiro passo para identificar se um nome tem um futuro promissor na carreira é o talento, a paixão pelo trabalho, o desejo de construir uma carreira sólida e não apenas “explodir um hit”.
“Talento e determinação precisam andar lado a lado. Não existe uma fórmula exata, existe uma equipe competente e entrosada. Beatmakers, letristas, cantor, produtor, empresário, todos precisam estar em sintonia em busca do hit certo”, afirmou Portuga.
Ao longo do tempo, a música brasileira mudou muito com os streamings e os novos formatos de consumo. Para Portuga, esse processo foi acelerado pela pandemia da covid-19.
Responsável por descobrir estrelas do funk, Marcelo Portuga fala sobre sucesso no mercado

Responsável por descobrir estrelas do funk, Marcelo Portuga fala sobre sucesso no mercado

“A web mudou e a música não poderia deixar de mudar junto com ela. Costumo dizer que a voz de comando dessa história toda também mudou e o público ganhou um poder de decisão incrível, escolhendo o quer ouvir e eu acho isso ótimo. As gravadoras também precisaram se adaptar a esse novo mercado digital e isso deu lugar a muita música boa que vem através de produtores independentes. Eu estou de olho em tudo isso”, disse o empresário, que acrescentou:
“Muita gente boa tem surgido, seja intérprete, produtor ou DJ. Temos uma safra de artistas incríveis que superaram esse período de pandemia como verdadeiros gigantes. Não paramos de lançar músicas, clipes e nos adaptamos com sucesso. O mercado do entretenimento sofreu um duro golpe desde o início da pandemia e conseguimos gerar conteúdo sem parar. Isso é talento! Quem era bom teve que ficar melhor e muita gente boa conseguiu espaço numa ‘vitrine digital’ nunca antes imaginada. Eu vejo um novo momento no mercado da música, e vejo ele chegando muito promissor”.
Crédito divulgação

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.