Connect with us

Noticias

Revo, Mafioso e Swaguin vão ao mundial de PUBG Móbile

Publicado a

em

Nos últimos anos, o mundo online explodiu na loucura do battle royale, com o lançamento de alguns jogos realmente grandes. Um deles é o PlayerUnknown’s Battlegrounds, ou PUBG para seus amigos.

Foi originalmente lançado como um jogo para PC – ainda chamado PlayerUnknown’s Battlegrounds – enquanto a versão móvel do jogo se tornou um dos jogos mais jogados e populares em dispositivos móveis.

E o Brasil tem grandes representantes para o mundial que acontece de 11 a 13/07 na Arábia Saudita. O Pubg Móbile World Invitational terá prêmio na casa dos 2 milhões de dólares.

O time de jovens entre 17 e 20 anos representará o Brasil e concorrerá à essa bagatela. Atuais campeões da PUBG Móbile World Invitational, os jogadores entram em campo de batalha para defender o título mundial e tentar conquistar o Bi-Campeonato.

23/01/2021 ficaram em 9° lugar PMGC.

25/07/2021 foram campeões PMWI.

Caio Henrique de 20 anos conta que a expectativa para o mundial é sempre dar o melhor de si, e que se sente orgulhosos representar o Brasil. Conhecido como Swaguin o rapaz diz: “Não sei viver sem minha arte”

Já Lucas Miguel, o Carrilho, acredita que só de estar no campeonato ele já se tornou um vencedor. E promete trazer o título.

Daniel Henrique, vulgo mafioso tem 18 anos e já pode se dizer que o jogo vem mudando sua história.

A promessa está também em Revo (Roan Henrique) e Mythic (Matheus Moitinho) ambos jogadores de apenas 17 anos de idade.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.