O apresentador Rodrigo Faro quebrou o silêncio após ser anunciado e confirmado como participante do quadro ‘Batalha do Lip Sync‘ do ‘Domingão‘, comandado por Luciano Huck. Essa é a primeira vez que o comunicador vai pisar na Globo após sua saída de lá, em 2008, quando foi para a Record e ficou até o final de 2024.
Tudo começou quando a produção do ‘Domingão’ publicou no Instagram a confirmação da participação de Rodrigo em disputa com a apresentadora Luciana Gimenez, titular do ‘SuperPop’ na RedeTV!, no quadro de Huck: “A estreia da nova temporada da Batalha do Lip Sync’ vai ser histórica com Luciana Gimenez contra Rodrigo Faro. É no próximo Domingão. Não perca!”, escreveu a produção da atração Global.
Rodrigo Faro, então, deixou um comentário na publicação demonstrando que está muito animado para o seu ‘retorno’, mesmo como participante, à Globo após tantos anos: “Me sinto pronto”, escreveu o comunicador, que durante muito anos realizou dancinhas em seu programa ‘Hora do Faro’, na Record.
Leia Também Faustão retorna ao “Domingão” em homenagem emocionante para a filha
No dia 5 de dezembro de 2024, Rodrigo Faro anunciou sua saída da Record após 16 anos. Através de um comunicado no Instagram, o comunicador afirmou que a decisão foi em comum acordo com a emissora e que novos projetos estão por vir.
“Após 16 anos de uma jornada incrível na Record, chegou o momento de encerrar este ciclo tão especial em minha vida. Decidimos em comum acordo (emissora e eu) não renovar o meu contrato, uma decisão tomada com muita reflexão e com o coração cheio de gratidão. Foram anos de aprendizado, desafios, e realizações que levarei para sempre comigo”, disse Rodrigo Faro.
Leia Também Luciano Huck afirma: ser presidente não está nos meus planos
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.