Connect with us

Noticias

Ruth Telles revela segredo do corpo definido “Ter uma vida fitness é como seguir uma religião”

Publicado a

em

Ruth Telles revela segredo do corpo definido “Ter uma vida fitness é como seguir uma religião”

Ruth Telles é uma influencer fitness com mais de 300 mil seguidores, e tem compartilhado a sua rotina fitness com todos, mas alguns segredos para chegar a uma das cinturas mais finas do Instagram ela só está revelando agora. “Muitos me perguntam como consigo ter 63cm de cintura com os exercícios que eu faço”, revelou.

Ela lembra que quando mudou os hábitos alimentares, conseguiu realmente ser saudável e atingir seus objetivos. “Percebi que minha cintura ia afinando, e foi então que não decidi parar”. De acordo com Ruth, ter um estilo de vida positivo vai além de apenas suar a camisa com atividades físicas: “Outro hábito benéfico é ter uma uma boa noite de sono a fim de render mais os outros dias. Dedicar um tempinho para mim. Fazer ioga, meditação e ler um livro também me ajudam bastante”.

Geralmente, Ruth malha entre 30 minutos a uma hora por dia, e descansa uma vez por semana. Dos exercícios realizados, a musculação conquistou o coração e é um dos responsáveis pelo shape sequinho da influencer. “Sei dos benefícios da modalidade para o meu corpo”, atesta. Outra paixão dela responde por corrida.

A modelo alerta que pra conseguir o shape desejado, não é necessário sair do 9 a 80. “Se consegue fazer exercícios por 30 minutos, faça 30 minutos. Não adianta fazer duas horas e ficar extremamente cansado, como também para de comer de uma hora para outra. Tudo é questão de costume”, disse. Ruth disse que conseguiu a cintura fina em 2 anos de treinos e alimentação equilibrada. “Não é tão simples, mas também não é impossível”, frisou.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.