Connect with us

Entretenimento

Sabrina Sato fala sobre crise no casamento com Duda Nagle

Publicado a

em

Como se sabe, Sabrina Sato, 41 anos, enfrentou muitas turbulências em sua vida particular ao longo deste 2022, sobretudo no casamento com Duda Nagle, 39. Nesta última sexta-feira (30/12), a ‘japa’ concedeu uma entrevista ao jornal “O Globo” e falou à respeito.

Segundo Sabrina fazer terapia foi a principal ferramenta para superar os problemas que vinha enfrentando no casamento com Duda: “A gente superou. Faço análise, não dá para ficar sem. Eu acho que vai muito do meu amadurecimento, da nossa relação.“, contou logo a princípio.

E por conta do período de crise, ela e o marido decidiram adiar por um tempo os planos de ter um segundo filho. Vale lembrar que eles já são pais de Zoe, atualmente com 4 anos. “A gente quer aumentar a família. Vamos deixar acontecer. Isso [a crise] afetou, mas a gente foi consertando, se entendendo, detectando o que estava acontecendo. Tudo sempre foi muito conversado, com muito respeito. Agora estamos curtindo, vivendo, aproveitando.“, assegurou a apresentadora.

Motivo da crise

Em entrevista concedida à revista Marie Claire, a apresentadora já revelou que parte do que aconteceu foi porque ela se dedicou mais à filha Zoe do que ao marido: “Quando a Zoe nasceu, a gente virou mais família. Me dedicava muito a ela, ao trabalho e pouco ao casamento. Passávamos vários dias sem conversar, sem nos ver. Chegou a um ponto em que estávamos tão machucados que, toda vez que íamos conversar, saía briga.“, contou.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.