Sabrina Sato na quadra da Gaviões da Fiel e recebe Vila Isabel

Publicado em

Sabrina Sato, 42 anos de idade, fez a felicidade dos corintianos no ensaio da Gaviões da Fiel, realizado na quadra da agremiação em São Paulo, na noite de sexta-feira, 19 de janeiro.

Rainha de bateria da escola, Sabrina não apenas mostrou sua habilidade no samba, mas também irradiou simpatia por todo o ambiente. A japa mais amada do Brasil estava deslumbrante num traje dourado, destacando sua forma escultural.

Intercâmbio Gaviões e Vila Isabel

O evento foi ainda mais especial, já que a Gaviões da Fiel recebeu membros da Unidos de Vila Isabel, do Rio de Janeiro, que também tem Sabrina Sato como rainha de sua bateria. A apresentadora expressou sua felicidade em estar no centro desse momento único, compartilhando: “Estou muito feliz de estar nesse ensaio tão lindo e unindo as minhas duas escolas do coração. Esse ano estou fazendo 20 anos de Gaviões da Fiel”, emocionou-se Sabrina, calorosamente aplaudida pelo público.

Sabrina Sato - Foto: Manuela Scarpa / Brazil News
Sabrina Sato – Foto: Manuela Scarpa / Brazil News

Enredos

Para o Carnaval deste ano, a Gaviões da Fiel apresentará no Sambódromo do Anhembi o enredo “Vou te levar pro infinito”, criado pelos carnavalescos Júlio Poloni, Rodrigo Meiners e Rayner Pereira. Enquanto isso, a Unidos de Vila Isabel levará para a Sapucaí o enredo “Gbala – Viagem ao Templo da Criação”.

Sabrina desfila pela Gaviões pela vigésima vez. Ela começou como musa, madrinha e agora é a rainha de bateria. ABSOLUTA!

Foto: Manuela Scarpa / Brazil News

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos siga o Cosmopolitam ou no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais