Com a saída de Ivete Sangalo do comando do The Masked Singer Brasil, na TV Globo já está em busca de uma substituta à altura da baiana. A artista, que apresentou o formato desde a primeira temporada, decidiu deixar a atração para dedicar mais tempo à família e à sua carreira na música, após cancelar uma turnê nacional.
Segundo informações do site F5, da Folha de S.Paulo, Sabrina Sato desponta como a principal favorita da equipe para assumir a próxima temporada do reality musical. Conhecida por seu carisma e familiaridade com os bastidores do programa, Sabrina já atua como jurada e possui um bom apelo comercial, embora abaixo do esperado para o papel de apresentadora titular.
Outro nome que tem sido sondado pela direção é o de Taís Araujo também jurada desde as primeiras temporadas. Apesar de ser reconhecida no mercado publicitário e ter um público fiel, seu nome parece estar um pouco atrás na corrida pela apresentação.
Leia Também Zezé Di Camargo marca presença no Teleton 2024
Além delas, Eliana, que recentemente deixou o SBT após 15 anos, é vista com bons olhos pela direção da Globo. Com vasta experiência em programas de auditório e uma forte base de fãs, ela está em negociações com a emissora e poderá integrar o elenco do Saia Justa, no GNT, além de possivelmente ganhar um programa próprio.
Com três candidatas de peso na mesa, a decisão sobre quem comandará o The Masked Singer Brasil deverá ser tomada nas próximas semanas, uma vez que o programa já está confirmado na grade de programação da Globo para o primeiro semestre do próximo ano. A emissora afirmou em nota que o programa estará presente em 2025 e promete mais novidades em breve.
Leia Também Eliana reage a rumores de climão com Tiago Barnabé no Teleton
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.