Fechar Menu
CosmopolitamCosmopolitam
    Facebook X (Twitter) Instagram
    CosmopolitamCosmopolitam
    domingo, julho 6
    • Home
    • Carnaval
    • BBB 25
    • Musica e Youtube
    • Shows e Festivais
    • Televisão & Novela
    • Stories
    CosmopolitamCosmopolitam
    Início | Saint Germain anuncia investimento de R$ 3 milhões em marketing de influencia neste anoo
    Noticias

    Saint Germain anuncia investimento de R$ 3 milhões em marketing de influencia neste anoo

    Colaboração por Renato Cipriano17 maio, 2024 - 22:17:28
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest Copy Link LinkedIn Tumblr E-mail VKontakte Telegrama
    Bb1Mnewu E1715986150726 Cosmopolitam
    Junior e Urana Kirchner comandam a empresa que aposta no meio digital
    Compartilhar
    Facebook Twitter Pinterest E-mail Copy Link

    Captura De Tela 2025 01 18 As 12.47.07 Cosmopolitam

    Conhecida no mercado por oferecer relógios clássicos e minimalistas por um preço acessível, a Saint Germain cresceu bastante nos últimos quatro anos utilizando o marketing de influência como estratégia principal de divulgação. De acordo com a empresa, esse posicionamento digital fez a marca sair do zero e faturar R$ 26 milhões no ano passado. Para isso, foram realizadas parcerias com mais de 4 mil influenciadores digitais, especialmente aqueles com até 20 mil seguidores e que conversem com o público jovem.

    “Influenciadores digitais aceleram o crescimento de marcas, uma vez que possibilitam um posicionamento digital mais forte, agregam valor à empresa anunciada, bem como trazem engajamento, conversão mais alta e confiança na companhia” destaca Junior Kirchner, fundador da Saint Germain. “O marketing de influência conecta o consumidor com a marca e gera aproximação ao fazer com que os consumidores se apaixonem pelo produto, sentimento que é difícil ser construído com outras mídias de tráfego pago” completa.

    A Saint Germain concentra aproximadamente 40% de seu investimento em marketing nessa estratégia que tanto vem dando certo. E deve seguir atuante nessa frente, visto que a marca projeta investir mais de R$ 3 milhões em 2024 em parceiras com influenciadores digitais. Em termos de faturamento, a companhia que conquistou R$ 26 milhões no ano passado almeja para 2024 um crescimento de 30%, especialmente devido às suas estratégias no âmbito digital.

    “Nosso maior diferencial foi o investimento e entrada como DNVB, se destacando em mídias sociais diferentes das marcas tradicionais do mercado, que focam apenas em varejo físico. Entramos com destaque no digital por meio de influenciadores e isso foi fundamental para nosso crescimento contínuo e fortalecimento de marca”, finaliza Junior Kirchner.

    Captura De Tela 2025 01 18 As 12.55.16 Cosmopolitam

    Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o TVCampinas no Instagram.

    **As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr E-mail Telegrama Copy Link

    Leia Também

    Matheus & Lorenzo marcam presença no Cola Mais Podcast em um bate-papo recheado de histórias

    Silviane Soares lança a inédita “Mesa de boteco”

    Empresária de Itupeva lança boutique que une leveza, liberdade e autenticidade

    Gusttavo Lima abre a 45ª edição da Festa do Peão de Boiadeiro de Itapecerica da Serra

    Rainha FAICI 2025 será conhecida neste final de semana

    Matheus & Lorenzo gravam “Referências – Moda e Churrasco” em Chapadão do Sul

    Mais Lidas

    Matheus & Lorenzo marcam presença no Cola Mais Podcast em um bate-papo recheado de histórias

    Tiago Ghidotti4 julho, 2025 - 21:32:260

    Silviane Soares lança a inédita “Mesa de boteco”

    Tiago Ghidotti4 julho, 2025 - 21:31:180

    Empresária de Itupeva lança boutique que une leveza, liberdade e autenticidade

    Tiago Ghidotti4 julho, 2025 - 21:31:110
    Ultimas Noticias

    Jeito Moleque entra para o Top 100 das rádios no Brasil com o sucesso “Presentão”

    Tiago Ghidotti5 julho, 2025 - 14:45:410

    Faixa em parceria do Jeito Moleque com Menos é Mais integra ranking das canções mais tocadas do primeiro semestre do ano O grupo Jeito Moleque acaba de conquistar mais um marco importante em sua trajetória. A música “Presentão”, parceria com o grupo Menos é Mais, está na lista das 100 músicas mais tocadas nas rádios brasileiras entre janeiro e junho de 2025, segundo levantamento da Crowley. A presença no ranking é um feito grandioso que reforça a relevância do Jeito Moleque e a força do pagode no cenário musical brasileiro. A faixa faz parte do DVD “5 por 5”, projeto

    Key Alves está grávida do primeiro filho com o cantor Bruno Rosa e prepara chá revelação

    Tiago Ghidotti5 julho, 2025 - 11:09:590

    Bebê a caminho! A atleta e influenciadora Key Alves e o cantor sertanejo Bruno Rosaanunciaram na tarde desta sexta-feira, 04/07, que estão esperando o primeiro filho(a). Juntos há 1 ano e 3 meses, o casal celebra este novo momento com gratidão e emoção. Key está grávida de 3 meses e o casal já prepara um chá revelação para o momento especial. A descoberta da gravidez aconteceu de forma inesperada, após um jantar em que Key começou a perceber alguns sintomas incomuns. Apesar de já ter tido atrasos no ciclo menstrual anteriormente, ela e Bruno decidiram fazer um teste, e a confirmação veio ainda naquela noite, no

    Luan Pereira estreia DVD “Debaixo do Meu Chapéu” parceria com Zé Felipe e MC Tuto

    Tiago Ghidotti4 julho, 2025 - 22:22:220

    Após reunir mais de 10 mil pessoas em Maringá (PR) para gravar o maior projeto de sua carreira, Luan Pereira dá início oficialmente aos lançamentos do DVD “Debaixo do Meu Chapéu” com uma aposta certeira: a inédita “Apostar Em Você”, em parceria com Zé Felipe e MC Tuto. O single chega às plataformas de áudio na quinta-feira (03), e o clipe oficial será liberado na sexta (04), no canal do Luan no YouTube. O projeto, que já nasceu grandioso e carrega a assinatura criativa e ousada de Luan, simboliza uma nova fase do artista, que aos 21 anos já coleciona

    Fique por dentro das novidades sobre famosos, influencers e conteúdos exclusivos aqui no Portal da Fama, o portal que conecta você ao universo das celebridades desde 2020 no ar.

    Jeito Moleque entra para o Top 100 das rádios no Brasil com o sucesso “Presentão”

    Key Alves está grávida do primeiro filho com o cantor Bruno Rosa e prepara chá revelação

    Luan Pereira estreia DVD “Debaixo do Meu Chapéu” parceria com Zé Felipe e MC Tuto

    CountryBeat grava seu primeiro DVD em grande estilo com participações de peso

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.